header top bar

section content

Abel Braga retorna ao Flamengo e recebe homenagem do elenco

Treinador, que esteve internado na última semana para cirurgia, retorna ao comando do Rubro-Negro nesta quarta, contra Peñarol, pela Libertadores

Por R7 / Lance

02/04/2019 às 08h23

Abel recebe homenagem do elenco em retorno aos trabalhos no Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Após passar por procedimento cirúrgico, o técnico Abel Braga voltou aos trabalhos nesta segunda-feira e foi presenteado pelo elenco do Flamengo, que lhe deu uma camisa com o número 1 e o nome do treinador às costas. A peça havia sido levada pelos jogadores para o pódio para homenagear o técnico ao levantar o troféu da Taça Rio.

Abel Braga recebeu a camisa das mãos de Rhodolfo, que foi o capitão rubro-negro no último domingo, e fez uma brincadeira com o fato de ter se emocionado. O momento foi publicado pelo Flamengo nas redes sociais.

– Você me f.. ontem, hein, grandão. Me levou às lágrimas. Aí, falei: “Deixa eu ver se está calmo” [coloca a mão no coração]. Aí bota o dedinho no aparelho. Como está? 75… Está bom para c… Coloca vinho branco! – disse.

O treinador do Flamengo passou mal no fim do jogo semifinal da Taça Rio, contra o Fluminense, na última quarta-feira, e foi levado ao Pró-Cardíaco, onde foi diagnosticada uma arritmia. Na última sexta-feira, ele passou por um procedimento chamado ablação e recebeu alta no sábado.

No último domingo, Abel acompanhou a final da Taça Rio de longe, uma vez que não foi liberado para ir ao Maracanã – Leomir comandou a equipe. O treinador retorna à beira do gramado nesta quarta-feira, contra o Peñarol, pela Libertadores.

Fonte: R7 / Lance - https://esportes.r7.com/lance/futebol/abel-braga-retorna-ao-flamengo-e-recebe-homenagem-do-elenco-01042019

Recomendado para você pelo google

MAIS EDUCAÇÃO

VÍDEO: No 2º dia da Mostra de Conhecimentos do N. S. do Carmo, alunos se destacam em temáticas diversas

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: No Mês da Black Friday, concessionária Brazauto oferece preços e formas de pagamento especiais

VÍDEO

Vereador lamenta falta de doação ao Hospital Laureano e acusa prefeito de Pombal: “Virou as costas”

TROVÃO NO BRASILEIRÃO

VÍDEO: Prefeito se compromete a patrocinar o Atlético de Cajazeiras com R$ 20 mil mensais em 2020