header top bar

section content

Neymar já tem data definida para voltar aos gramados, diz jornal

Segundo 'L'Equipe', brasileiro pode voltar ao PSG em 27 de abril, na final da Copa da França, mas para isso o clube ainda tem que bater Nantes na semi

Por R7 / Lance

03/04/2019 às 07h06

Neymar está sendo acusado de estupro (Foto: AFP)

Parado há mais de dois meses devido a uma lesão no pé direito, Neymar já tem data para voltar aos gramados. De acordo com o jornal francês ‘L’Equipe’, o brasileiro deve voltar a defender o Paris Saint-Germain no dia 27 de abril, na final da Copa da França, mas para isso o clube ainda deve passar pelo Nantes na semifinal.

Neymar se lesionou no final de janeiro em partida contra o Strasbourg, na Copa da França. O jogador de 27 anos teve um problema constatado no quinto metatarso do pé direito, lesão que o atormenta desde o ano passado antes da Copa do Mundo. A notícia também é boa para a Seleção, que poderá contar com o craque para a Copa América, que começa em junho.

Na atual temporada, Neymar disputou 23 partidas pelo PSG na temporada e já marcou 20 gols. Se vencer o Nantes, o clube parisiense vai disputar a quinta final de Copa consecutiva, tendo vencido as últimas quatro. No campeonato francês, o time nada de braçadas e pode ser campeão nas próximas rodadas.

Fonte: R7 / Lance - https://esportes.r7.com/lance/futebol/neymar-ja-tem-data-definida-para-voltar-aos-gramados-diz-jornal-02042019

Recomendado para você pelo google

"SÓ PODE LULA?"

VÍDEO: Bolsonaristas defendem 2ª instância, mas não querem amigos presos pela Andaime, diz colunista

PERIGO

VÍDEO: Preocupado com incêndios em Cajazeiras, chefe dos Bombeiras alerta sobre limpar terreno com fogo

PARA ATRAIR TURISTAS

VÍDEO: Bom Jesus realiza 1º Encontro de Motocross com sucesso, e prefeito promete investir no evento

EDUCAÇÃO EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Alunos dão show de aprendizado na Mostra de Conhecimento do Colégio Nossa Senhora do Carmo