header top bar

section content

Dani Alves marca golaço, PSG vence e é finalista da Copa da França

Time parisiense não teve muita dificuldade para garantir vaga na decisão no torneio nacional; grande final será contra o Rennes, que eliminou o Lyon

Por R7 / Lance

04/04/2019 às 08h05

PSG não passou sufoco na semifinal diante do Rennes (Foto; AFP)

Ainda sem Neymar, que retornou nesta semana aos treinamentos após lesão, o Paris Saint-Germain venceu o Nantes, em casa, por 3 a 0, nesta quarta-feira (3), e garantiu classificação para a final da Copa da França, para enfrentar o Rennes. Verratti, Mbappé e Daniel Alves, com um golaço, marcaram para os parisienses.

PSG NA FRENTE

Os minutos iniciais de partida no Parc des Princes foram de muito estudo, muita posse de bola para o PSG, mas de poucas chances de gols criadas. Na única oportunidade que apareceu, o time da casa foi letal e abriu o placar. Mbappé rolou para Verratti na entrada da área, e o volante acertou um chute no canto do goleiro para fazer o primeiro dos parisienses.

OLHA O VAR!

Após o gol sofrido, o Nantes teve de sair para o ataque em busca de um gol para igualar a partida e deixar o jogo em aberto, e quase teve a melhor chance aos 38, quando Koulibaly foi derrubado na área e pediu pênalti. O árbitro não marcou, mas foi chamado pelo VAR para revisar o lance. Entretanto, com muita convicção, o árbitro não assinalou a penalidade máxima contra o PSG.

AÍ NÃO, MBAPPÉ!

Já no segundo tempo, o Paris Saint-Germain teve a chance de ouro para aumentar a vantagem no placar e encaminhar a classificação para a final da Copa da França. Nicolas Pallois tocou com a mão na bola dentro da área, o VAR denunciou e o árbitro apontou para a marca da cal. Na cobrança, Mbappé não bateu bem e viu Tatarusanu defender.

AÍ SIM, MBAPPÉ!

Minutos depois de perder o pênalti frente ao goleiro do Nantes, Mbappé teve a chance de se redimir e deixar sua marca. Dani Alves foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou outro pênalti para o time francês. O jovem francês chamou a responsabilidade, bateu com força no canto direito do goleiro e fez o segundo.

QUE PINTURA!

Já nos instantes finais de jogo, com a defesa do Nantes entregue, o PSG ainda teve tempo de marcar o terceiro com requintes de crueldade. Verratti virou o jogo e achou Dani Alves sozinho dentro da área. O brasileiro, com muita categoria, deu um lindo toque para encobrir Tatarusanu e carimbar a passagem para a decisão.

Fonte: R7 / Lance - https://esportes.r7.com/lance/futebol/dani-alves-marca-golaco-psg-vence-e-e-finalista-da-copa-da-franca-03042019

Recomendado para você pelo google

SEMANA SANTA PARA OS EVANGÉLICOS

VÍDEO: Pastor fala sobre significado da Páscoa para os protestantes: “É o sacrifício e a libertação”

ASSISTA E SE DIVIRTA!

É TIRO: Nova pegadinha de humorista Sousense causa pânico na população e muita correria. Veja!

VIRALIZOU NA WEB

Vídeo de jovem que se feriu ao pular de sangria de barragem no Sertão vai parar em página de humor

VÍDEO!

Projeto social de Cia de Trânsito de Cajazeiras distribui cestas básicas e ovos de Páscoa para crianças