header top bar

section content

ASSISTA! Jaqueline desmaia durante entrevista ao vivo na final da Superliga de volei

Médico do time paulista afirma que a jogadora teve uma queda de pressão por causa do calor

Por Globo Esporte

24/04/2019 às 07h13 • atualizado em 24/04/2019 às 08h15

Sesi-SP e Taubaté se preparavam para iniciar o terceiro set do jogo 1 da final da Superliga quando todas as atenções se voltaram para fora da quadra. Durante uma entrevista ao vivo para o SporTV, a bicampeã olímpica Jaqueline teve uma queda de pressão e desmaiou. O líbero Murilo correu com uma toalha para socorrer a esposa. Eles são casados há 10 anos.

Jaqueline ficou deitada na beira da quadra por alguns minutos. A partida ficou interrompida até que ela fosse levada a uma sala da diretoria, ainda dentro do ginásio da Vila Leopoldina. Sérgio Xavier, médico do Sesi-SP, explicou que a queda de pressão foi uma consequência do forte calor no local. A jogadora foi levada ao hospital e não conseguiu ver a vitória do time do marido Murilo, o Sesi-SP, por 3 a 0 sobre o Taubaté.

Jaque se despediu da seleção brasileira no ano passado depois de uma experiência na função de líbero. A ponteira não está atuou na temporada 2018/19, mas não descarta retornar às quadras. Jaqueline teve uma terça-feira agitada e acompanhou desfiles do São Paulo Fashion Week minutos antes da partida entre Sesi-SP e Taubaté.

Fonte: Globo Esporte - https://globoesporte.globo.com/volei/superliga-masculina/noticia/jaqueline-desmaia-durante-entrevista-ao-vivo-na-final-da-superliga-entre-sesi-sp-e-taubate.ghtml

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’