header top bar

section content

VÍDEO: TV Diário do Sertão, Radar Sertanejo e Tribuna10 transmitirão campeonato de São José de Piranhas

Com estreia prevista para dia 10 de maio, o campeonato de futebol da cidade será transmitido através do Canal 3 da Netline HDTV, pelas mídias sociais e pelos sites

Por Jocivan Pinheiro

24/04/2019 às 18h44 • atualizado em 24/04/2019 às 22h08

TV Diário do Sertão e os portais Radar Sertanejo e Tribuna10 fecharam uma parceria inédita para transmitir ao vivo os jogos do Campeonato Amador de Futebol de São José de Piranhas.

Com estreia prevista para dia 10 de maio, o torneio será transmitido através do Canal 3 da Netline HDTV, pelas mídias sociais e pelos sites.

“A ideia é levar ao mundo a tradição dessa competição, e a parceria é nosso objetivo; é trabalhar para que as pessoas possam ver esse evento no Brasil inteiro”, frisou Alex Gonçalves, do portal Tribuna 10.

MAIS: Torcedor chora ao entrar pela primeira vez no Perpetão para ver o Atlético de Cajazeiras

O presidente do Sistema Diário do Comunicação, Petson Santos, acredita que a experiência vai repetir o sucesso das transmissões do Campeonato Paraibano, que pelo Canal 3 da Netline HDTV bateu recorde de audiência este ano.

“As parcerias são fundamentais para entregar ao telespectador e ao internauta um produto de qualidade. Por isso fechamos essa aliança e tenho certeza que essa experiência vai ajudar bastante a valorizar o futebol amador da região”, disse.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: