header top bar

section content

Marcos Aurélio está fora do jogo contra o Santa Cruz, e Nando ainda é dúvida para a partida

Meia voltou a sentir dores na coxa na partida dessa quinta-feira contra o Náutico e, por isso, acabou sendo substituído. Já Nando sentiu incômodo também na coxa e será reavaliado

Por Pedro Alves

11/05/2019 às 09h48

Jogador Marcos Aurelio

Mal acabou um desafio importante do Botafogo-PB na temporada, e o Belo já precisa trocar a chave. Um dia após o time paraibano bater o Náutico pela Copa do Nordeste e garantir vaga na final do torneio, o clube já começa a focar o Santa Cruz, adversário da equipe na próxima segunda-feira, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Para o jogo diante da Cobra Coral, o Belo não terá Marcos Aurélio. Quem pode ser problema também para o técnico Evaristo Piza é o atacante Nando, que saiu do jogo diante do Timbu, reclamando de dores na coxa.

O meia voltou a sentir a lesão que vinha sentindo nas últimas semanas e que lhe tirou dos confrontos contra Ferroviário e Sampaio Corrêa pela terceira divisão. Na partida dessa quinta-feira, contra o Timbu, após uma cobrança de escanteio, o camisa 10 voltou a sentir dores na coxa direita. Ele deu lugar a Enercino na partida.

– O Marcos (Aurélio) está fora do jogo do Santa Cruz. Ele sentiu novamente a lesão na coxa. Ele treinou dois dias antes do jogo muito bem. É um cara que gosta de treinar, que está bem fisicamente, mas acabou sentindo de novo no jogo. É uma coisa que não dá para prever – explicou Fábio Farias, médico do clube.
Já o atacante Nando, que marcou o primeiro do Belo na vitória por 2 a 1 sobre o Náutico, também alegou dores na coxa e não se reapresentou com o restante do elenco nesta sexta-feira. Ele ainda vai ser reavaliado no fim de semana pelo departamento médico do clube.

O Botafogo-PB se prepara para a terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Belo recebe o Santa Cruz na próxima segunda-feira, no Estádio Almeidão, às 20h.

Fonte: Pedro Alves - https://globoesporte.globo.com/pb/futebol/times/botafogo-pb/noticia/marcos-aurelio-esta-fora-do-jogo-contra-o-santa-cruz-e-nando-ainda-e-duvida-para-a-partida.ghtml

Recomendado pelo Google: