header top bar

section content

Tuchel admite que “janela louca” poderia tirar Neymar e Mbappé do PSG: “Não sou ingênuo”

Técnico revela ter conversado com astro brasileiro sobre a próxima temporada, mas diz que papo ficará apenas entre os dois e se prepara para possíveis baixas: "Encontraremos soluções"

Por Por GloboEsporte.com

23/05/2019 às 14h39

Técnico revela ter conversado com astro brasileiro sobre a próxima temporada, mas diz que papo ficará apenas entre os dois e se prepara para possíveis baixas: "Encontraremos soluções"

A temporada conturbada do PSG, com mais uma decepção na Liga dos Campeões, ajudou a alimentar as especulações que indicam para as possíveis saídas de Neymar e Mbappé. Os dois são cotados como alvos de gigantes europeus, a começar pelo Real Madrid, que estaria na dúvida entre quem investir. E o técnico Thomas Tuchel indicou que está ciente da possibilidade de ter que dar adeus a um dos astros.

Na última entrevista coletiva da temporada, na véspera da rodada final do Campeonato Francês, o comandante parisiense foi questionado sobre possíveis transferências dos atacantes. E Tuchel respondeu de forma resignada.

“Isso é futebol, então tudo pode acontecer. Eu não sou ingênuo. A janela de transferências é louca, e muitos clubes estão buscando comprar. Se você está me perguntando como treinador, então sim, quero que eles fiquem aqui. Mas se isso não acontecer, encontraremos soluções”, disse Tuchel.

Técnico revela ter conversado com astro brasileiro sobre a próxima temporada, mas diz que papo ficará apenas entre os dois e se prepara para possíveis baixas: “Encontraremos soluções”

O comandante do Paris também falou sobre seu futuro, diante das especulações de que poderia ser demitido ao fim da temporada, garantindo que este é “apenas o início” de sua jornada no clube. Ao falar sobre Neymar, o treinador fez mistério sobre um papo com a grande estrela do elenco.

Eu e Neymar conversamos sobre a próxima temporada, mas o que foi dito ficará entre nós – afirmou.
O treinador foi questionado sobre a declaração de Mbappé ao receber o prêmio de craque do Campeonato Francês, quando o jovem causou frisson na imprensa local ao indicar que gostaria de assumir novas responsabilidades – o que poderia acontecer no PSG “ou em novo projeto”.

– Eu fiquei um pouco dividido sobre as palavras de Kylian. Tem grandes metas e muita confiança, e decidiu fazer este discurso. Ele tem ideias e é muito inteligente. E também é convidado a tomar a responsabilidade aqui no PSG a cada dia. Ele não precisava de um discurso para isso – alfinetou.

Fonte: Por GloboEsporte.com - https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/tuchel-admite-que-janela-louca-poderia-tirar-neymar-e-mbappe-do-psg-nao-sou-ingenuo.ghtml

Recomendado pelo Google: