header top bar

section content

Seleção muda horário de treino para ficar de olho em Alisson, Firmino e na final de Madri

Treino estava marcado para 16h, horário da partida, mas foi antecipado para 11h, na segunda atividade matutina em 11 dias do time de Tite. Jogadores terão segunda folga

Por Globo Esporte

01/06/2019 às 09h05

Neymar sorri em treino da seleção brasileira com Daniel Alves, na Granja Comary: jogadores terão folga após treino deste sábado (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O mundo do futebol vai parar. E a seleção brasileira se rendeu a tempo de assistir Tottenham x Liverpool. A programação foi alterada pela primeira vez nos 11 dias de permanência em Teresópolis. O time dirigido por Tite – com o reforço da garotada que auxilia a seleção ainda desfalcada de quatro jogadores – tirou o treino da tarde para a manhã, às 11h.

Todos estarão liberados para se reunir e assistir, de folga, a partida marcada para as 16h, em Madri, no estádio Metropolitano. Após o treino da manhã, a reapresentação está marcada para a manhã de domingo, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

A atividade desta manhã será a 10ª sessão de treino de Tite. Em campo, além de Alisson e Firmino, pelo Liverpool, há outras atrações brasileiras, como o bem cotado Fabinho, elogiado por Tite, mas preterido por Fernandinho, e Lucas Moura, de desempenho impressionante na semifinal pelo Tottenham contra o Ajax de David Neres.

A apresentação de Alisson e Firmino ainda está indefinida. Há duas possibilidades. Chegando no dia 4 de junho, treinando pela manhã na Granja e embarcando à noite para Brasília com o grupo. Ou apresentação direta na capital federal. Existe também, claro, a preocupação quanto às condições físicas dos dois após a partida. Sem sustos ou lesões. Taffarel está na torcida pelo pupilo Alisson.

– Está todo mundo aqui torcendo para ele fazer bom jogo, boas defesas, ajudar a equipe. Acho que será final muito interessante, com duas equipes que mereceram chegar. Champions será sempre grande evento e estaremos ligadaços e muito nervosos pelo Alisson.

Fonte: Globo Esporte - https://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/selecao-muda-horario-de-treino-para-ficar-de-olho-em-alisson-firmino-e-na-final-de-madri.ghtml

Recomendado pelo Google: