header top bar

section content

Com CR7 e Hazard, maior torneio de pré-temporada começa nesta semana

International Champions Cup 2019 será disputada em seis países diferentes e contará com grandes times do mundo, como Juventus, Real Madrid e Arsenal

Por R7

12/07/2019 às 08h36

Cristiano Ronaldo agradece em meio à comemoração dos companheiros de Juve (Foto: Massimo Pinca/Reuters)

O futebol europeu está de volta! A partir da próxima terça-feira (16), começa a International Champions Cup, maior torneio de pré-temporada do mundo e que reúne alguns dos principais clubes do Velho Continente.

Você pode acompanhar a International Champions Cup na Record TV, na Record News e também no Play Plus. A abertura do torneio será na terça-feira, às 22 horas (de Brasília), entre Fiorentina x Chivas Guadalajara.

A edição de 2019, a sétima do torneio, será sediada em seis países diferentes (Estados Unidos, China, Singapura, Inglaterra, Suécia e País de Gales). Entre os 12 times participantes, destaque para os gigantes espanhóis Real e Atlético de Madrid, o Bayern de Munique representando a Alemanha e os ingleses Manchester United, Arsenal e Tottenham, campeão da última edição da competição amistosa.

A Itália terá quatro representantes: Juventus, Milan, Inter de Milão e Fiorentina. Completam o torneio o Benfica, de Portugal e o Chivas Guadalajara, do México.

Ou seja, a competição contará com craques como Cristiano Ronaldo (Juventus), Eden Hazard (Real Madrid), Pierre-Emerick Aubameyang (Arsenal), Paul Pogba (Manchester United) e muitos outros, incluindo os jovens Vinícius Júnior e Rodrygo, promessas do futebol brasileiro e que devem estar com a delegação do Real Madrid no torneio.

Dos 18 jogos do torneio, 11 deles serão nos Estados Unidos, em estádios como o MetLife Stadium, em Nova York, com capacidade para 82.500 pessoas, o Gillette Stadium, em Foxborough, casa do tradicional New England Patriots, da NFL e o Levi’s Stadium, na região de San Francisco, na Califórnia.

Fonte: R7 - https://esportes.r7.com/futebol/com-cr7-e-hazard-maior-torneio-de-pre-temporada-comeca-terca-feira-11072019

Recomendado pelo Google: