header top bar

section content

Daniel Alves no meio e Juanfran na lateral direita: Cuca faz esboço do time titular do São Paulo

Tricolor se prepara para enfrentar o Ceará, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi

Por Globo Esporte

14/08/2019 às 07h04

Daniel Alves durante treino físico no São Paulo (Foto: Eduardo Rodrigues)

O técnico Cuca promoveu um treino em campo reduzido nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, com titulares e reservas. A atividade deu pistas do que o São Paulo pode levar a campo no próximo domingo, às 16h, diante do Ceará, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Daniel Alves, por exemplo, atuou durante todo o tempo no meio de campo em um dos três times divididos pelo treinador. O jogador teve bons momentos, principalmente ao marcar dois gols, um deles de calcanhar. Dani Alves ainda mostrou liderança ao cobrar os companheiros.

Outro ponto que pôde ser observado foi a formação do sistema defensivo. Como Arboleda está suspenso, há uma vaga ao lado de Bruno Alves. No treino desta terça, foi ocupada por Anderson Martins. Juanfran, pela direita, e Reinaldo, pela esquerda, fecharam a defesa.

Tanto Daniel Alves quanto Juanfran, porém, ainda não estão com suas situações regularizadas. Os jogadores precisam ser inscritos até sexta-feira no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para estarem aptos para o duelo.
Quem ficou fora da atividade em campo reduzido foi Arboleda. Após o aquecimento, o zagueiro deixou o campo e foi para a parte interna do CT.

O São Paulo informou que como foram divididos três times de oito jogador, um precisava sair. Como Arboleda não vai jogar contra o Ceará, domingo, ele foi fazer um trabalho na academia.

Liziero e Antony, que não foram relacionados para o confronto contra o Santos, treinaram sem restrições e devem enfrentar o Ceará, no domingo.

Fonte: Globo Esporte - https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/daniel-alves-no-meio-e-juanfran-na-lateral-direita-cuca-faz-esboco-do-time-titular-do-sao-paulo.ghtml

Recomendado pelo Google: