header top bar

section content

PSG recusa combo do Real por Neymar: 100 milhões de euros e mais três jogadores

Segundo o jornal francês "L'Equipe", clube espanhol ofereceria Bale, James Rodríguez e Keylor Navas na negociação

Por Globo Esporte

22/08/2019 às 08h35

Neymar PSG treino (Foto: Getty Images/PSG)

A cada dia, uma nova oferta por Neymar é anunciada na imprensa europeia. A mais recente, de acordo com o jornal francês “L’Equipe”, é um verdadeiro pacote: o Real Madrid estaria disposto a dar 100 milhões de euros e mais três jogadores – Gareth Bale, James Rodríguez e Keylor Navas – pelo brasileiro. Mas o combo, diz a publicação, não foi capaz de seduzir o Paris Saint-Germain, que recusou a proposta.

Ainda de acordo com o “L’Equipe”, o PSG continua fazendo jogo duro para liberar o atacante brasileiro, tendo recusado já ofertas de outros dois gigantes europeus, Barcelona e Juventus.

No Real, os três jogadores incluídos no pacote já vivem clima de despedida. O clube espanhol quase negociou o irlandês Gareth Bale para a China, mas o jogador recusou a transferência. James Rodríguez voltou de empréstimo do Bayern de Munique e não está nos planos do técnico Zinedine Zidane. E o goleiro costarriquenho Keylor Navas deseja sair para ter mais chance de jogar, já que o belga Thibaut Courtois é o titular absoluto do gol do Real.

Fonte: Globo Esporte - https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/psg-recusa-combo-do-real-por-neymar-100-milhoes-de-euros-e-mais-tres-jogadores.ghtml

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Capitão da PM conta que vítima de tiros em Cajazeiras fez revelação sobre crime antes de morrer

VÍDEO

No Sertão, Ricardo Coutinho rebate presidente da assembleia e manda recado duro para governador da PB

SAÚDE PÚBLICA

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe especialista em saúde pública e fala de práticas integrativas do SUS

DESCONTRAÇÃO

VÍDEO: Sucesso na internet, Gleyfy Brauly e MC Nem animam o programa Xeque Mate dessa semana