header top bar

section content

Neymar não é relacionado para o jogo deste domingo do PSG

Treinador Thomas Tuchel havia dito que brasileiro estava em condições mas só iria a campo se resolvesse suas pendências com o clube

Por GE

25/08/2019 às 10h42

Neymar PSG treino (Foto: Getty Images/PSG)

A novela sobre o destino de Neymar tirou o brasileiro do jogo deste domingo do Paris Saint-Germain, contra o Toulouse, às 16h (horário de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Francês. Embora já esteja em condições físicas para atuar, o camisa 10 ficou fora da lista de jogadores relacionados para a partida, divulgada pelo PSG.

No sábado, após o treino, com participação normal de Neymar, o técnico Thomas Tuchel afirmou, na entrevista coletiva, que o atacante brasileiro estava em condições de voltar aos gramados, após fazer treinos específicos na reta final de recuperação da lesão sofrida em junho.

No entanto, Tuchel não garantiu sua escalação e condicionou sua presença na partida deste domingo à definição do seu destino na temporada, já que clubes europeus como Real Madrid, Barcelona e Juventus demonstram interesse na sua contratação.

Fonte: GE - https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/neymar-nao-e-relacionado-para-o-jogo-deste-domingo-do-psg.ghtml

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Capitão da PM conta que vítima de tiros em Cajazeiras fez revelação sobre crime antes de morrer

VÍDEO

No Sertão, Ricardo Coutinho rebate presidente da assembleia e manda recado duro para governador da PB

SAÚDE PÚBLICA

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe especialista em saúde pública e fala de práticas integrativas do SUS

DESCONTRAÇÃO

VÍDEO: Sucesso na internet, Gleyfy Brauly e MC Nem animam o programa Xeque Mate dessa semana