header top bar

section content

O HEROI: cajazeirense marca três gols e garante acesso do Juventude à Série B do Campeonato Brasileiro

Renato Cajá foi o herói da partida com três gols marcados no jogo em que sua equipe venceu pelo placar de 4 x 0,

Por Campelo Sousa

11/09/2019 às 09h53 • atualizado em 11/09/2019 às 09h57

Renato Cajá, tem 34 anos e é natural da cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, joga no Juventude e fez o hat-trick, com três gols marcados no jogo em que sua equipe venceu o Imperatriz-MA pelo placar de 4 x 0, garantindo o acesso do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2020.

Dias de luta x dias de glória
Nem tudo foi só alegria, o atleta cajazeirense precisou superar uma tendinite no joelho esquerdo. Foram dois anos com a lesão e ele ficou fora dos gramados por seis meses para tratamento médico. Recuperado, o meia voltou e se destacou em quase todas as partidas do Juventude que foi um dos seus primeiros clubes da carreira esportiva.

“Juventude é um clube que precisa se manter nas séries de elite. A torcida toda em peso no estádio, o time todo está de parabéns e fizemos um grande jogo, agradeço a Deus por tudo, agora é só comemorar, estamos de volta a série B”, destacou Cajá.

Renato Cajá foi o destaque do jogo (Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude)

Mais decisão
O Juventude volta a campo pela Série C no próximo domingo, às 18h, no Alfredo Jaconi, para o primeiro jogo das semifinais contra o Naútico. A volta está marcada para o outro domingo, dia 22, no estádio dos Aflitos.

Assista abaixo o comentário de Renato Cajá após o jogo:

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: