header top bar

section content

Atlético de Cajazeiras vence fácil no primeiro amistoso da pré-temporada

Foi o primeiro jogo-treino da equipe sertaneja na pré-temporada e o resultado agradou o técnico Paulo Sales

Por

11/01/2016 às 12h58

O Atlético de Cajazeiras foi mais um time paraibano a entrar em campo neste fim de semana. Jogando no sábado à noite no Estádio Perpetão, o Trovão Azul não teve trabalho para fazer 3 a 1 no selecionado de Mauriti, cidade do interior do Ceará. Os gols do time paraibano foram marcados por Cristiano Tiririca, Balotelli e Hugo.

Foi o primeiro jogo-treino da equipe sertaneja na pré-temporada e o resultado agradou o técnico Paulo Sales. O comandante colocou em campo praticamente dois times ao longo dos 90 minutos. Apesar do placar relativamente magro, o Atlético dominou as ações e venceu com relativa facilidade.

A equipe que começou jogando – e considerada titular nessa pré-temporada – foi a seguinte: Paulo Musse, Marquelino, Hugo, Lázaro e Thiaguinho; Marcelo, Cleverton, Dinda e André Cabeça; Cristiano Tiririca e Balotelli.

A diretoria agora corre para marcar mais um amistoso, no próximo domingo, a pedido de Paulo Sales. No Campeonato Paraibano, a estreia acontece contra o Auto Esporte, dia 30, em João Pessoa.

Globoesporte

Tags:
Recomendado pelo Google: