header top bar

section content

Cruzeiro tem parte da venda de Arrascaeta bloqueada pela Justiça

Devido a uma dívida do imposto de renda, o clube teve bloqueada a segunda parcela da venda de Arrascaeta

Por MSN

22/09/2019 às 07h08 • atualizado em 20/09/2019 às 09h13

Fornecido por Fundação Cásper Líbero

Vivendo um momento conturbado dentro e fora de campo, o Cruzeiro tem mais um motivo para se preocupar. Devido a uma dívida do imposto de renda, o clube teve bloqueada a segunda parcela da venda de Arrascaeta, com um valor de aproximadamente R$ 10,5 milhões.

A informação foi confirmada pelo jornal Superesportes, que apontou que a situação começou por meio de outro processo sofrido pelo Cruzeiro, no qual uma rede de supermercados cobrava 25% do total da venda do meia uruguaio, além de conseguir que o Flamengo divulgasse os detalhes da negociação.

Com as informações divulgadas, a Fazenda Nacional, outro credor do clube, também solicitou que a Justiça bloqueasse parte da venda. A solicitação foi aceita, fazendo com que o Cruzeiro não possa receber os R$ 10.642.500,00 referente à segunda parcela da venda de Arrascaeta.

O clube tentou reverter a situação oferecendo a penhora da Toca da Raposa II, mas a proposta foi recusada pela Justiça pelo fato de bens financeiros terem preferência sobre imóveis.

Fonte: MSN - https://www.msn.com/pt-br/esportes/brasileirao-serie-a/cruzeiro-tem-parte-da-venda-de-arrascaeta-bloqueada-pela-justi%c3%a7a/ar-AAHxFOU

Recomendado pelo Google: