header top bar

section content

Messi revela que já quis sair do Barcelona e conta em qual clube pretende jogar

Astro argentino teve problema com a Justiça espanhola e isso quase minou sua permanência no clube da Catalunha

Por IG

13/10/2019 às 14h40

Lionel Messi do Barcelona

Lionel Messi revelou que quis deixar o Barcelona em 2013 por conta de problemas com a justiça espanhola. Além disso, o craque argentino pontuou que tem o sonho de defender o Newell’s Old Boys, da Argentina, e disse que, talvez, se aposente aos 35 anos de idade.

“Vou medindo isso a cada ano, vejo se estou bem ou mal, se posso continuar ou não… Entramos em uma idade onde as coisas começam a pesar, é normal e lógico. Posso dizer que 35, 36 (anos)… Posso chegar nessa idade e mal conseguir me mexer”, disse Messi ao RAC1 .

O argentino já teve problemas com a justiça espanhola , por conta de irregularidades no pagamento de impostos. Messi disse que essa situação quase culminou em sua saída do Barcelona, apesar de não ter recebido propostas na época. O problema, porém, era seguir na Espanha.

“Com o problema com o Fisco, em 2013/14, me passou pela cabeça sair, não por querer deixar o Barcelona, mas para sair da Espanha. Sentia que estava sendo maltratado, não queria continuar. Não tive nenhuma oferta porque todo mundo sabia que a minha ideia era continuar aqui”, revelou

Ele também pontuou o desejo de jogar na Argentina. “É algo que sempre sonhei, jogar no Newell’s, mas às vezes é preciso pensar na família, que é o mais importante”, finalizou Messi .

Fonte: IG - https://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2019-10-13/messi-revela-que-ja-quis-sair-do-barcelona-e-conta-em-qual-clube-pretende-jogar.html

Tags:

Recomendado para você pelo google

ESTELIONATO

VÍDEO: Após dois golpes em banco de Cajazeiras, advogado mostra como vítimas devem buscar seus direitos

FIQUE POR DENTRO

Radialista sousense fala das condenações de ex-prefeitos e visita da PF na casa de empresário no Sertão

6ª EDIÇÃO DO EVENTO

VÍDEO: Mesa Redonda da Faculdade Santa Maria discute direitos e diversidade humana; veja como participar

VÍDEO

Chico Mendes diz que pode dividir palanque com Cleide e dispara: “Tô pronto para disputar com Paula”