header top bar

section content

Ex-goleiro reúne nome de grandes craques paraibanos do futebol em jogo

Hulk, Victor Ferraz, Douglas Santos e Almir vão participar do jogo, que contou com a mobilização de outros craques, como David Luiz, que gravou vídeo falando do evento

Por

29/12/2015 às 08h55

Um jogo beneficente de futsal que vai ser realizado na noite desta segunda-feira no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa, vai reunir nomes famosos do futebol como o atacante Hulk (Zenit), o lateral-direito Victor Ferraz (Santos), o lateral-esquerdo Douglas Santos (Atlético-MG) e o meia Almir (ex-Flamengo). 

O jogo é em homenagem ao ex-goleiro de futsal Rodrigo Xis, campeão francês da modalidade em 2010 e que no mesmo ano sobreviveu a um gravíssimo acidente de carro que lhe deixou em coma por três semanas. Desde então ele organiza a partida ao fim de cada ano como forma de agradecer ao fato de ter escapado do acidente sem sequelas.

O evento vai acontecer a partir das 19h e o torcedor que quiser assistir ao confronto vai precisar doar dois quilos de alimento não perecível. O alimento arrecadado vai ser doado a instituições de caridade da capital paraibana.

Nos dias que antecederam o duelo, inclusive, a partida ganhou as redes sociais. Recebendo o apoio de nomes como os cantores Xandy do Aviões e Wesley Safadão, o lutador Cara de Sapato e o zagueiro David Luiz, do PSG e da Seleção Brasileira. Eles foram alguns dos nomes que gravaram vídeos convocando os paraibanos para assistir à partida.

Após a partida, vai ter show. Os cantores paraibanos Yegor Gomez, Paulo Sérgio e Daniel e Ramon Shnayder são alguns dos que vão se apresentar para o público que for ao Ronaldão.

– Tentei transformar minha vivência de dor em solidariedade ao próximo – comentou Xis sobre o jogo. 

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: