header top bar

section content

Internacional bate o Avaí e volta ao G-6 da Série A

Colorado venceu o Leão na Ressacada com gols de Patrick e Sarrafiore e assumiu a sexta posição

Por CBF

18/10/2019 às 08h21

Inter vence o Avaí e volta ao G-6 (Créditos: Ricardo Duarte/Internacional)

De volta ao G-6! Pela 26ª rodada do Brasileirão, o Internacional visitou o Avaí na noite desta quinta-feira (17) e vai voltar para Porto Alegre com uma vitória por 2 a 0 na bagagem. O resultado colocou o Colorado na sexta posição, com 42 pontos conquistados. Já o Leão tem 17 e ocupa a 19ª colocação.

O jogo

Com um a mais desde os três minutos de bola rolando, após expulsão de Wesley, o Internacional tomou conta das ações durante a etapa inicial. A primeira chance colorada saiu pelos pés de Paolo Guerrero, aos 12. Cinco minutos depois, foi a vez de Parede aparecer para o Inter. Heitor fez o cruzamento, o camisa 77 testou firme e Vladimir evitou o gol. No minuto seguinte, o goleiro do Leão fez mais uma grande defesa em uma bomba de Nico López. Ainda no ataque, a equipe gaúcha parou novamente nas mãos de Vladimir após finalização de Bruno Silva. Até que, aos 21, a rede enfim balançou para a favor dos visitantes. Nico López cobrou escanteio, Roberto cabeceou e Vladmir salvou de novo, mas na sobra Patrick empurrou para o fundo da meta: 1 a 0. Tentando a resposta rápida, o Avaí chegou com perigo em jogadas de Matheus Barbosa e Richard. Minutos antes do intervalo, o Internacional voltou a assustar em duas finalizações de Nico López.

Correndo atrás do prejuízo, o Avaí foi para cima nos primeiros minutos do segundo tempo. Aos oito, Lourenço cobrou falta direto para o gol e Marcelo Lomba fez a defesa. Na sequência, depois de cruzamento na área, Ricardo fez o desvio e Matheus Borba finalizou rente à meta colorada, aos 11. Três minutos depois, em nova jogada pelo alto, Richard testou bonito e Marcelo Lomba pegou mais uma. Retomando o controle da partida, o Inter montou uma blitz no ataque e criou boas chances com Patrick, D’Alessandro, Heitor, Nico López e Guerrero. Mas esbarrou na falta de pontaria e na grande atuação do goleiro Vladimir. Já na marca dos 39, Sarrafiore foi quem apareceu para o Colorado. Em seu primeiro toque na bola, o meia recebeu lançamento de longe e bateu de cobertura para fazer 2 a 0.

Recomendado pelo Google: