header top bar

section content

Vasco bate o Internacional fora de casa pela 27ª rodada da série A

Com gol de Marrony, cariocas chegaram ao terceiro triunfo consecutivo no Brasileirão

Por CBF

21/10/2019 às 08h17

Vasco promete ir com tudo pra cima do líder, Flamengo (Créditos: Jeferson Guareze/AGIF)

Deu Vasco em Porto Alegre! Pela 27ª rodada, o Cruzmaltino visitou o Internacional, na tarde deste domingo (20), e impôs ao Colorado a primeira derrota em casa pelo Brasileirão. Com 1 a 0 no placar, a equipe carioca chegou aos 37 pontos e segue na 11ª posição. Já o Inter é o sexto colocado, com 42 pontos.

O jogo

Inter e Vasco protagonizaram um início de jogo de poucas chances. No Beira-Rio foram os visitantes que assustaram primeiro. Aos 23 minutos, Felipe Ferreira soltou o pé para boa defesa de Marcelo Lomba. Na sobra, Rossi recolocou a bola na área e Heitor na tentativa de afastar o perigo quase mandou contra o próprio gol. A resposta colorada veio logo na sequência com D’Alessandro. O meia arriscou o chute de fora da área e viu Fernando Miguel se esticar todo para salvar o Cruzmaltino. Minutos antes do intervalo, os cariocas tiveram uma última chance. Na marca dos 51, Marrony achou Ribamar na boa, o atacante saiu em velocidade e chutou com perigo.

Se no primeiro tempo não teve bola na rede, na volta do intervalo, o Vasco precisou de apenas sete minutos para abrir a contagem. Marrony recebeu ótimo cruzamento de Henrique e desviou para a chegada de Rossi. O camisa 7 bateu no cantinho e fez a defesa. Mas no rebote, a bola sobrou na boa para Marrony estufar as redes: 1 a 0. Correndo atrás do prejuízo, o Inter passou a controlar a posse de bola. E chegou a criar boa oportunidades com D’Alessandro, Sarrafiore, Victor Cuesta e Guerrero mas parou na ótima atuação do goleiro Fernando Miguel.

Recomendado para você pelo google

ESTELIONATO

VÍDEO: Após dois golpes em banco de Cajazeiras, advogado mostra como vítimas devem buscar seus direitos

FIQUE POR DENTRO

Radialista sousense fala das condenações de ex-prefeitos e visita da PF na casa de empresário no Sertão

6ª EDIÇÃO DO EVENTO

VÍDEO: Mesa Redonda da Faculdade Santa Maria discute direitos e diversidade humana; veja como participar

VÍDEO

Chico Mendes diz que pode dividir palanque com Cleide e dispara: “Tô pronto para disputar com Paula”