header top bar

section content

Secretário de esportes faz balanço das ações, anuncia projetos para 2016 e manda mensagem de natal. Veja

Jerônimo Júnior assumiu a secretaria há quatro meses, falou sobre as dificuldades que enfrentou no ano de 2015 e a meta para o ano de 2016

Por

24/12/2015 às 08h12

O secretário de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Sousa, Jerônimo Júnior, prestou entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, e fez um balanço das ações realizadas desde que assumiu a secretaria.

Jerônimo Júnior assumiu o cargo há quatro meses, falou sobre as dificuldades que enfrentou no ano de 2015, pois já pegou os projetos em andamento, mas mesmo assim conseguiu concluí-los com sucesso. Ele revelou que em 2016 vai desenvolver novos projetos para várias modalidades de esportes. 

O secretário falou também sobre a construção dos campos de futebol das comunidades de Curralinho e Mutirão e o incentivo ao jogos na cidade sorriso da Paraíba.

Leia também:

Galego do Peixe e Secretário de Esportes de Sousa participam de comemorações de 10 anos do PRB na Paraíba

Competição de jiu-jítsu reúne atletas de Sousa e vários estados: "Vamos incentivar o esporte", diz secretário

Às vésperas do dia das crianças: secretário promove dia de lazer para “pequeninos” em estádio de Futebol. Veja

Secretário de esporte de Sousa participa de mobilização das prefeituras municipais do estado na Capital

Jerônimo Júnior finalizou a entrevista mandando uma mensagem de feliz natal e ano novo. "Desejo a todos os esportistas, treinadores, diretores de times, companheiros que fazem o serviço comunitário nas escolinhas de bases e a todos os amigos, desejo um feliz natal e prospero ano novo, e que 2016 seja um ano de muitas conquistas", destacou o secretário.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: