header top bar

string(16) "diario-esportivo"

section content

Com elenco quase fechado, Sousa antecipa início de trabalhos para 2016

Preparação só começaria em janeiro, mas agora vai ser iniciada no final de dezembro

Por

20/12/2015 às 22h55

O Sousa 2016 tem nomes conhecidos como Márcio Tarrafas (Foto: Divulgação / Sousa)

A diretoria do Sousa confirmou na manhã deste sábado que a apresentação do novo elenco para as disputas do Campeonato Paraibano do ano que vem foi antecipada para o dia 28 de dezembro, às 16h, no estádio Marizão.

Inicialmente programada para o início de janeiro, a mudança ocorre principalmente pelo fato da diretoria do Dinossauro ter conseguido contratar praticamente todo o plantel que vestirá camisa do clube no torneio estadual. E para que o técnico Jorge Luís tenha mais tempo para trabalhar.

A ideia é simples. Com a mudança, os exames médicos obrigatórios vão acontecer ainda em dezembro. E quando o ano começar de verdade, no dia 2 de janeiro, já vai ser para os treinos propriamente ditos. Com esta medida, o clube vai ganhar ao menos três dias de treinos a mais antes da estreia no Campeonato Paraibano.

De acordo com o gerente de futebol do Sousa, Rafael Abrantes, a diretoria ainda negocia com mais um atacante para encerrar o ciclo de contratações visando o torneio estadual. O nome do atleta, porém, foi mantido em sigilo.

– Estamos com o elenco praticamente fechado para o Paraibano, faltando apenas um jogador para o ataque, em que nós já estamos negociando. Esperamos concretizar em breve a contratação. Não vamos dizer quem é, mas posso dizer que é um atleta que que nunca atuou na Paraíba – declarou Rafael Abrantes.

Até o momento a diretoria do Sousa tem apostado em nomes bem conhecidos do torcedor alviverde e paraibano, a exemplo de Márcio Tarrafas, Camilo, Halisson Cacheado e Israel. Outra parte do elenco é formada por uma base cearense, especialmente vindos do plantel formado pelo Iguatu durante as disputas da Copa Fares Lopes.

DO GLOBOESPORTE.COM/PB

Tags:
BLACK FIADO

VÍDEO: Conheça a versão mais popular da Black Friday que agita o comércio de Cajazeiras durante 30 dias

DESTAQUES DA SEMANA

VÍDEO: Repercussão da entrevista de José Aldemir encabeça as polêmicas do Direto ao Ponto desta terça

PROGRAMA DE MÚSICA

VÍDEO: Confira as novidades que vêm aí na nova temporada do Acústico Diário com cantor cajazeirense

VÍDEO

Secretário responde a sindicato e diz que acusações contra prefeito de Cajazeiras podem parar na Justiça