header top bar

section content

Fluminense bate CSA fora de casa e deixa o Z-4 do Brasileirão

Equipe carioca chegou aos 38 pontos conquistados e subiu para a 15ª colocação na tabela

Por CBF

26/11/2019 às 08h20 • atualizado em 26/11/2019 às 08h21

Fluminense bate CSA fora de casa e deixa o Z-4 do Brasileirão (Créditos: Mailson Santana/Fluminense)

CSA e Fluminense entraram em campo na noite desta segunda-feira (25), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Em jogo válido pela 34ª rodada da Série A do Brasileirão, o Tricolor das Laranjeiras venceu os donos da casa por 1 a 0 e se afastaram da zona de rebaixamento. Yony Gonzáles marcou para os visitantes.

Com o resultado, o Flu chegou aos 38 pontos e abriu dois de diferença para o Z-4, ocupando a 15ª colocação. O CSA, por sua vez, aparece em 18º, com 29 pontos.

O jogo

Em um primeiro tempo bastante disputado, o Fluminense foi quem criou as primeiras oportunidades. A mais clara aconteceu aos 26, quando Ganso pegou a sobra da defesa e bateu da entrada da área. O goleiro Jordi ainda tocou na bola antes dela explodir na trave.

A resposta do CSA aconteceu aos 43 minutos. Apodi fez boa jogada e serviu Ricardo Bueno, que bateu para boa defesa de Marcos Felipe. O rebote, no entanto, sobrou para o camisa 9, que finalizou na trave tricolor.

Depois do papo nos vestiários, o time das Laranjeiras chegou ao primeiro gol da partida. Marcos Paulo levantou bola na área e encontrou Yony González, que, de cabeça, mandou no cantinho de Jordi: 1 a 0.

Nos minutos finais, a partida ficou lá e cá. O CSA tentava de todo o jeito chegar ao gol do empate, enquanto o Fluminense explorava os contra-ataques. Apesar disso, o placar se manteve até o apito final, com vitória da equipe carioca.

36 ÓBITOS

VÍDEO: Homem que deu entrada no HRC vítima de infarto é registrado nos óbitos por Covid-19 em Cajazeiras

PROCESSO DA CORES

VÍDEO: Myrian Gadelha afirma que pré-candidatura de Tyrone é desrespeito porque ele estaria inelegível

CRÍTICAS

VÍDEO: André diz que após Tyrone, próximo prefeito de Sousa terá que ter coragem para fazer concurso

NÃO VAI TER

VÍDEO: Tyrone bate o martelo e descarta definitivamente gratificação para servidores da Saúde em Sousa

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!