header top bar

section content

São Paulo vence o Vasco após quatro rodadas sem triunfo na Série A

Com gol de Antony, Tricolor Paulista derrotou o time carioca por 1 a 0 nesta quinta-feira, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão

Por CBF

29/11/2019 às 08h30

São Paulo x Vasco - 35ª rodada Série A 2019 (Créditos: Bruno Ulivieri/AGIF)

Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo voltou a vencer na competição. Após quatro jogos (duas derrotas e dois empates), o Tricolor Paulista bateu o Vasco por 1 a 0, nesta quinta-feira (28), no Morumbi, e garantiu três pontos na tabela.

Com o resultado, o time paulista agora soma 57 pontos e segue na sexta posição. O Vasco, com 44, aparece no 12º lugar.

O jogo

Jogando em casa, no Morumbi, o São Paulo saiu na frente logo aos cinco minutos de bola rolando. Reinaldo cobrou lateral na área do Vasco, Henríquez rebateu mal, e Pablo ajeitou para Antony. O atacante pegou de primeira para abrir o placar: 1 a 0. Com a vantagem, o Tricolor manteve a posse de bola e seguiu criando as melhores chances. Reinaldo quase ampliou aos 11 minutos, e Vitor Bueno quase marcou de cabeça já aos 41. O Vasco, tentando evitar a pressão dos donos da casa, pouco conseguiu criar chances.

Na volta do intervalo, o Vasco mudou a postura e começou a levar perigo. Aos três minutos, Guarín fez bom lançamento para Ribamar, que adiantou demais a bola e desperdiçou a chance. Depois, aos 11, Marrony recebeu ótimo cruzamento de Henrique e cabeceou bem para o gol, mas foi parado em Tiago Volpi. Nos minutos finais, o São Paulo voltou a pressionar e a dominar as ações, mas sem mais alterações no marcador.

Recomendado para você pelo google

DESTAQUE

VÍDEO: Projeto de microcrédito coordenado por cajazeirense vence prêmio internacional em São Paulo

SE SENTINDO TRAÍDO

VÍDEO: Ricardo cita nomes responsáveis por racha e rejeita amizade com João: “Está na página deplorável”

FIM DO SONHO?

VÍDEO: Membro do comitê pede explicações sobre a não entrega do projeto do HU do Sertão dentro do prazo

VÍDEO

Júnior promete apoiar Denise para disputar prefeitura de Cajazeiras e denuncia gestão de Zé Aldemir