header top bar

section content

Atlético-PB adia apresentação do time até que os novos uniformes cheguem

Elenco do Trovão - 28 atletas - seria apresentado nesta terça-feira, mas evento passou para o próximo sábado. Informação é do presidente Essuélio Morais

Por

16/12/2015 às 09h00

Eussélio Morais, presidente do Atlético-PB (Foto: Pedro Alves / GloboEsporte.com/pb)

O presidente do Atlético de Cajazeiras, Essuélio Morais, revelou na manhã desta segunda-feira que a apresentação do elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano em 2016 foi adiada para sábado à noite. O dirigente também confirmou que o plantel vai contar com 28 atletas, mas até o momento nenhum nome foi divulgado.

Inicialmente o evento estava marcado para acontecer nesta terça-feira, mas, por conta da troca de fornecedor de material esportivo, a diretoria resolveu transferir para o fim de semana.

Na semana passada, o mandatário do Trovão Azul já havia informado que os materiais esportivos durante a próxima temporada vão ser cedidos pela empresa goiana Superbolla, dando fim à parceria do clube com a empresa pernambucana Rota do Mar.

– Nós decidimos adiar a apresentação do elenco por conta da mudança de material esportivo que anunciamos nos últimos dias. Estamos preparando tudo para que no sábado possamos mostrar ao nosso torcedor todos os jogadores que defenderão nossa camisa no Campeonato Paraibano – afirmou Essuélio Morais.

O treinador da equipe, Paulo Sales, chega a Cajazeiras na quinta-feira, juntamente com toda a comissão técnica, para organizar os últimos detalhes. Até momento, no entanto, a diretoria do clube sertanejo segue mantendo o sigilo e evita divulgar os nomes dos jogadores que vão vestir a camisa do clube durante o campeonato estadual do ano que vem. 

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: