header top bar

section content

Traída, modelo ataca lutadora de UFC Ronda: ‘Me abraçou enquanto dormia com meu marido’

Jenna Renee Webb já havia feito acusação semelhante tempos atrás, mas desta vez ela vem embasada de uma matéria sobre uma entrevista concedida pela ex-campeã

Por

10/12/2015 às 08h48

Como era de se esperar, surgiu uma enorme repercussão após a primeira grande entrevista concedida por Ronda Rousey, ex-campeã do UFC, depois da derrota para Holly Holm, no último dia 14 de novembro. Mas um pequeno detalhe parece ter passado desapercebido pela revista americana ‘ESPN’, autora do artigo.

Nele, cita-se que Ronda Rousey e Travis Browne, também lutador do UFC e atual namorado da ex-campeã, começaram a se encontrar em meados de abril deste ano. Acontece que Jenna Renee Webb, modelo e ex-esposa do peso-pesado (120 kg), alega que seu relacionamento com o atleta chegou ao fim apenas em julho – quando ela o acusou de violência doméstica.

Esse “pequeno detalhe” logo se espalhou pelas redes sociais e chegou até a modelo. Um dos seguidores de Jenna a escreveu dizendo: “perdão por trazer isso a você, mas este artigo diz que Ronda/Travis começaram a se ver em abril”, seguido do link da matéria da ESPN. A resposta de Jenna veio em tom dramático.

“Depois que ele (Browne) perdeu para o Arlovski, ela veio até o nosso quarto, com toda a minha família presente, e ME ABRAÇOU enquanto dormia com meu marido”, escreveu a modelo.

Jenna Renee Webb já havia feito acusação semelhante tempos atrás, mas desta vez ela vem embasada de uma matéria sobre uma entrevista concedida pela ex-campeã. Ronda e Browne assumiram oficialmente o romance em outubro deste ano.

Band

Tags:
FUTEBOL

VÍDEO: Diário Esportivo traz resumo da 2ª rodada do Paraibano e detalhes da nova contratação do Atlético

COM CHICO CARDOSO

VÍDEO: ‘Briga’ entre Zé Aldemir e Airton, e Tyrone com os Gadelhas são os destaques do Direto ao Ponto

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Advogadas tiram dúvidas sobre Previdência Social e criticam atendimento no INSS de Cajazeiras

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Júnior e Jeová começam a ganhar cargos em Cajazeiras e “sinal vermelho foi ligado”, diz colunista