header top bar

section content

Venda de bebidas alcoólicas em eventos esportivos no estado da Paraíba está oficialmente liberada

Com isso, bebidas alcoólicas podem ser vendidas dentro dos estádios de futebol, por exemplo, durante o Campeonato Paraibano

Por Jocivan Pinheiro

18/02/2020 às 19h25 • atualizado em 18/02/2020 às 19h29

Estádio Perpetão, em Cajazeiras

Está oficialmente liberada a venda de bebidas alcoólicas dentro de locais onde estejam acontecendo eventos esportivos na Paraíba.

O projeto de lei do deputado estadual Edmilson Soares (Podemos) que libera o comércio desse tipo de bebida em eventos esportivos foi promulgado nesta terça-feira (18) pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB).

VEJA TAMBÉM: No clássico do Sertão, Atlético vence o Sousa e continua na liderança do Paraibano

Com isso, bebidas alcoólicas podem ser vendidas dentro dos estádios de futebol, por exemplo, durante o Campeonato Paraibano.

“Cumpri minha decisão. Promulguei a lei que vai permitir a venda de bebidas alcoólicas nos estádios. Votei contra o projeto, todavia estou como presidente respeitando a decisão da maioria, promulgando para que tenhamos futebol com mais renda”, falou Adriano Galdino.

O secretário de Esportes do Estado, Hervázio Bezerra, afirmou que ainda não teve acesso ao conteúdo da lei, mas que vai procurar parcerias para garantir as fiscalizações nos estádios.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: