header top bar

section content

Marquinhos marca duas vezes em triunfo do PSG sobre o Bordeaux

Com dois gols, zagueiro foi fundamental no triunfo que deixou o PSG com 13 de vantagem na liderança do Campeonato Francês

Por CBF

26/02/2020 às 09h03

Marquinhos marcou seu 23º gol com a camisa do PSG (Créditos: Divulgação/PSG)

A 26ª rodada do Campeonato Francês teve dia de zagueiro artilheio. Em duelo equilibrado e com sete gols, Marquinhos balançou duas vezes as redes no triunfo por 4 a 3 do PSG sobre o Bordeaux, no Parc des Princes, domingo (23). E não foi só o time de Paris que contou com zagueiro estufando as redes. Pelo lado dos Girondins, Pablo (ex-Corinthians) também deixou o dele.

O primeiro gol de Marquinhos aconteceu nos acréscimos do segundo tempo, quando completou com o ombro esquerdo um cruzamento de Di María. Depois, aos 17 do segundo tempo, o brazuca foi oportunista e, após o goleiro Costil fazer ótima defesa em cabeceio de Cavani, Marquinhos pegou o rebote e fez mais um.

O resultado deixa o PSG ainda mais distante na liderança do Campeonato Francês, somando agora 65 pontos, 13 a mais que o vice-líder Olympique de Marselha.

Real Madrid Castilla: Reinier estreia com assistência de calcanhar; Rodrygo balança as redes

Titulares na equipe comandada pelo técnico Raúl, Reinier e Rodrygo foram destaques no triunfo do Real Castilla por 2 a 0 sobre o San Sebastián de los Reyes, no estádio Alfredo Di Stéfano.

O ex-santista participou da jogada do primeiro gol e marcou o segundo. Mas, ao comemorar, acabou expulso após se desentender com o goleiro rival. Já o ex-Flamengo deu linda assistência, de calcanhar, para o primeiro gol.

COVID-19

VÍDEO: Com dois pacientes graves, Hospital Regional de Patos receberá mais de 25 novos profissionais

TRANSPOSIÇÃO

VÍDEO: Prefeito de São José de Piranhas inaugura distribuição de água pela barragem de Boa Vista

NA PARAÍBA

VÍDEO: Secretaria de Saúde esclarece retirada de equipamentos de hospital, que foi repudiada por padre

AGUARDANDO EXAME

VÍDEO: Idosa de 70 anos morre em Sousa com suspeita de Covid-19, e secretário pede tranquilidade

Recomendado pelo Google:
Conteúdo Protegido!