header top bar

section content

VÍDEO: Time fundado em Cajazeiras se muda para Itaporanga e ex-presidente desabafa: ‘Paraíba está vivo’

Atualmente, o clube disputa a Série B do Campeonato Paraibano Masculino, a Série A do Campeonato Paraibano Feminino e o Campeonato Paraibano Masculino Sub-19

Por Jocivan Pinheiro

02/07/2020 às 16h53 • atualizado em 02/07/2020 às 17h01

Fundado em Cajazeiras no ano de 2005, o Paraíba Esporte Clube mudou de cidade. A partir da próxima temporada do futebol paraibano, o tricolor, também conhecido como Cobra Coral do Sertão, estará sediado em Itaporanga, no Vale do Piancó, mas vai continuar mandando seus jogos no estádio Perpetão, em Cajazeiras, onde também joga o Atlético.

Atualmente, o Paraíba disputa a Série B do Campeonato Paraibano Masculino, a Série A do Campeonato Paraibano Feminino e o Campeonato Paraibano Masculino Sub-19.

O ex-presidente Tiko Miudezas explica que o Paraíba é o único clube do estado que tem no seu estatuto a autorização para ser sediado em qualquer cidade da Paraíba.

VEJA TAMBÉM

Após testagem, Atlético de Cajazeiras dispensa dois atletas por descumprirem isolamento

Tiko Miudezas foi o primeiro presidente do clube e se manteve no cargo durante vários anos, mas agora faz parte da diretoria de forma indireta. Ele recorda a rivalidade com o Atlético e diz que não guarda mágoa de ninguém.

“O importante é que eu não me sinto vencido, e sim um vencedor. O Paraíba está vivo, vai ter o mando de campo em Cajazeiras e a gente tem que deixar dessa besteira de ser o único, de ser o dono de tudo. Eu passei vinte anos no futebol da Paraíba ajudando, e agora vou colaborar”.

DIÁRIO ESPORTIVO

OBSTRUÍDAS

VÍDEO: Comandante da PM dá detalhes do protesto que parou a pavimentação da estrada de Boqueirão

AÇÕES DE MORO

VÍDEO: Advogado lista equívocos e ilegalidades no processo da Lava Jato que prendeu Lula

ESTRATÉGIAS

VÍDEO: Jornalista acredita que Carlos Antônio pode indicar vice de Marquinhos fazendo acordo para 2022

PERÍODO ELEITORAL

VÍDEO: advogado cajazeirense diz que divulgar ou compartilhar Fake News gera prisão e multa

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!