header top bar

section content

Elenco do Atlético de Cajazeiras está praticamente fechado, diz presidente

Eussélio Morais confirma a contratação de 26 jogadores até agora. Apresentação do elenco do Trovão Azul está marcada para acontecer no próximo dia 14 de dezembro

Por

27/11/2015 às 09h10

Eussélio Morais disse que o elenco do Atlético está praticamente fechado para o Paraibano 2016

O elenco do Atlético de Cajazeiras para a temporada de 2016 está praticamente fechado. De acordo com o presidente do Trovão Azul, Eussélio Morais, a diretoria contratou cerca de 26 jogadores para a disputa do Campeonato Paraibano, que começa no dia 30 de janeiro. Esses atletas, que não tiveram os nomes revelados pelo dirigente, vão se apresentar no dia 14 de dezembro para o início da pré-temporada, juntamente com a nova comissão técnica, que terá à frente o baiano Paulo Sales.

– Já contratamos 26 dos 30 jogadores que vão compor o grupo. Mas só queremos divulgar a lista completa no dia 14, quando iniciaremos a pré-temporada – disse o presidente do clube alviceleste.

Além do treinador, que disputou a 2ª divisão do Campeonato Baiano pelo Fluminense de Feira de Santana, a comissão técnica do time vai ser formada pelo auxiliar técnico João de Castro, o preparador físico Marailton Jardim, o preparador de goleiros Cícero Willame, o fisioterapeuta Giorgio Bandeira e o supervisor Andrey Valério.

A missão do Atlético de Cajazeiras no Campeonato Paraibano do ano que vem não deve ser nada fácil. Isto porque, nos últimos anos, o clube vem sempre brigando contra o rebaixamento.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: