header top bar

section content

Assista aos gols da vitória do Atlético sobre o Campinense que aproximou o Trovão Azul do G4

Com a vitória, o Atlético pulou da oitava para a quinta colocação do Grupo 3, enquanto o Campinense caiu de quinto para a sétima posição

Por Jocivan Pinheiro

12/10/2020 às 14h24 • atualizado em 12/10/2020 às 14h34

No encontro de paraibanos pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, deu Atlético de Cajazeiras contra o Campinense, e com sobra.

No Estádio Perpetão, em Cajazeiras, o time da casa foi melhor durante toda a partida e enfiou 3 a 0 na Raposa. Foi a segunda vitória seguida do Trovão Azul.

O primeiro gol foi marcado logo no início por Bruno Gonçalves, que contou com uma falha feia do goleiro Waldson. Depois disso, o lateral-direito Alex Travassos ainda foi expulso num lance de destempero.

VEJA TAMBÉM

Autor de defesa espetacular contra o Guarany, goleiro do Atlético garante que grupo está unido

Na segunda etapa, Henrique Pachu e Paulinho fecharam o placar e decretaram o triunfo atleticano. O jogo ainda teve outros dois expulsos: Paulinho do Atlético e Fabinho do Campinense.

Bruno Gonçalves abriu o placar para o Atlético sobre o Campinense (Foto: Gabriela Sávio/Atlético-PB)

Com a vitória, o Atlético pulou da oitava para a quinta colocação do Grupo 3, se aproximando do G-4, Enquanto o Campinense caiu de quinto para a sétima posição. Confira a tabela:

1) América-RN – 8 pontos (melhor saldo de gols)

2) Floresta – 8 (melhor saldo de gols)

3) Salgueiro – 8

4) Globo FC – 7

5) Atlético-PB – 6 (melhor saldo de gols)

6) Afogados – 6

7) Campinense – 5

8) Guarany de Sobral – 4

Na sexta rodada, o Atlético enfrenta o Afogados no Estádio Vianão, em Pernambuco, às 20h de quarta-feira (15). Já o Campinense recebe o Salgueiro-PE às 19h no Estádio Amigão, em Campina.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: