header top bar

section content

Neymar reassume a 10 em numeração de jogos do Brasil nas Eliminatórias

Craque volta a usar número mágico de Pelé em clássico contra a Argentina

Por

10/11/2015 às 07h15

Craque usou o número mágico de Pelé em clássico contra a Argentina (Foto:Leo Correa/MowaPr

Após cumprir suspensão imposta pela Conmebol, Neymar está de volta à Seleção Brasileira para os jogos contra Argentina e Peru, entre os próximos dias 12 e 17. Como esperado, ele reassume a camisa 10 que nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias foi usada por Kaká.

Outras cinco mudanças marcam a nova numeração em relação à das partidas contra Chile e Venezuela. A camisa 2 passa a ser de Danilo, que não esteve à disposição nos últimos jogos. Como Marcelo está lesionado, o número 6 passa a ser de Douglas Santos.

A exemplo do que faz no Corinthians, o goleiro Cássio usa a 12 que era de Marcelo Grohe. O zagueiro Gabriel Paulista assume o número 13 que seria do lesionado Marquinhos e, por fim, Kaká volta a ter a camisa 22 que na última convocação tinha sido de Lucas Moura.

Preparando-se na cidade de São Paulo, a Seleção Brasileira treina visando à visita a Buenos Aires, onde desafia a Argentina no Monumental de Núñez nesta quinta-feira. Já no dia 17 o compromisso é contra o Peru, na Fonte Nova, em Salvador. Ambos os duelos valem pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, pelas rodadas 3 e 4.

MSN

Tags:
Recomendado pelo Google: