header top bar

section content

Flamengo demite Domènec Torrent após goleada sofrida pelo Atlético Mineiro

O time Rubro-Negro será comandado interinamente por Mauricio Souza, da equipe sub-20

Por Luiz Adriano

09/11/2020 às 16h35 • atualizado em 09/11/2020 às 16h36

Domènec Torrent estava no Flamengo desde julho deste ano e foi demitido na tarde desta segunda-feira (09) - (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo/Diretos Reservados)

O Flamengo anunciou na tarde desta segunda-feira (09) que o técnico Domènec Torrent juntamente com sua comissão técnica não irá mais comandar a equipe Rubro-Negra. As goleadas sofridas para o São Paulo por 4×1 e neste domingo (08) para o Atlético Mineiro por 4×0 foi a “gota d’água” para a direção do Time da Gávea tomar a decisão. No Twitter do Clube também foi informado que as atividades desta terça-feira (10) será comandada por Mauricio Souza, da equipe sub-20.

O técnico Catalão assumiu o Flamengo em julho deste ano e teve um aproveitamento de 63,8%, sendo ao todo 26 partidas disputadas. Dos 26 jogos no comando Domènec Torrent, foram 15 vitórias, cinco empates e seis derrotas.

VEJA TAMBÉM

Atlético-MG goleia Flamengo e chega à vice-liderança do Brasileirão

O time Rubro-Negro está na terceira colocação do Brasileirão com 35 pontos, conseguiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, onde vai enfrentar o São Paulo e na Libertadores tem o Racing da Argentina pela frente nas oitavas de final.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: