header top bar

section content

Com recém-chegados, Seleção Brasileira treina de olho no Uruguai

Com Guilherme Arana e Thiago Galhardo, técnico Tite comandou atividade no CT da Barra Funda, em São Paulo, na véspera da viagem para o Uruguai.

Por CBF

16/11/2020 às 09h22

Treino da Seleção Brasileira no CT do São Paulo 15/11 (Créditos: Lucas Figueiredo/CBF)

Neste domingo (15), a Seleção Brasileira seguiu sua preparação para o jogo da próxima terça-feira contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. A atividade no Centro de Treinamento do São Paulo, na Barra Funda, contou com os recém chegados Guilherme Arana e Thiago Galhardo, que se apresentaram à Seleção na noite anterior.

Os titulares no jogo contra a Venezuela fizeram mais uma atividade de recuperação e trabalharam conceitos táticos no “treino invisível”, enquanto os jogadores que não começaram a partida fizeram um exercício em campo reduzido.

Antes do treinamento, o zagueiro Marquinhos participou de entrevista coletiva e falou sobre a necessidade de seguir evoluindo na busca pela Copa do Mundo de 2022 e projetou o confronto com os uruguaios.

“O jogo contra o Uruguai será um jogo muito típico daquele que a gente vem enfrentando, uma seleção de bom nível de futebol, que vai dificultar o nível do nosso jogo também, principalmente jogando fora de casa”, destacou.

O treinamento contou com o reforço de três jovens das categorias de base do São Paulo: Caio Felipe, Danilo Mendes e Gui Cachoeira. Nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira faz um último treino em solo nacional antes de viajar para o Uruguai, onde enfrenta os donos da casa no estádio Centenário, a partir das 20h (horário de Brasília).

AJUDE VOCÊ TAMBÉM

VÍDEO: Igreja realiza campanha para arrecadar alimentos para famílias carentes em Cajazeiras

MOMENTO DE SOLIDARIEDADE

VÍDEO: Escolinha de crianças sem-teto precisa de ajuda após ser danificada pela chuva em João Pessoa

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Vereadora de oposição diz que espera que gestão de Zé Aldemir seja cada vez melhor

UMARI

VÍDEO: Sandro Rufino diz que seu grupo foi muito caluniado, mas considera a campanha como saudável

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!