header top bar

section content

Flamengo derrota Coritiba e dorme na liderança do Brasileiro

Rubro-Negro vence primeira com Rogério Ceni

Por Agência Brasil

22/11/2020 às 09h52

Flamengo é o vice líder do Campeonato (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

O Flamengo não teve dificuldades para derrotar o Coritiba por 3 a 1 na noite deste sábado (21) em partida realizada no estádio do Maracanã. Com este resultado, o Rubro-Negro dorme na liderança do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos conquistados.

Para encerrar a 22ª rodada na ponta da classificação, a torcida do time da Gávea terá que secar São Paulo, Internacional e São Paulo, que entram em campo no próximo domingo (22).

Primeira vitória com Ceni
Diante de um adversário bem mais fraco, que está na zona do rebaixamento, o Flamengo começou o confronto a todo vapor, com a intenção clara de alcançar a primeira vitória sob o comando do técnico Rogério Ceni.

Com este objetivo claro, o Rubro-Negro abre o placar cedo, logo aos 2 minutos, quando Bruno Henrique faz de cabeça após boa trama com o uruguaio Arrascaeta.

E o segundo não demora a sair. Aos 26 minutos Vitinho lança o chileno Isla, que cruza rasteiro para Arrascaeta chegar batendo de chapa.

O Flamengo continua dono do confronto, mas só chega ao terceiro na etapa final, quando aos 29 minutos o lateral Renê faz bonito gol após boa trama do ataque Rubro-Negro.

Nos acréscimos, o meia Mattheus (filho do ex-jogador Bebeto) faz o de honra do Coritiba. Mas o time carioca já tinha garantida a vitória e a ponta da classificação.

DETONOU

VÍDEO: Advogado repudia vice-presidente Mourão após afirmação de que não existe racismo no Brasil

'NUNCA FIZ MAL A NINGUÉM'

VÍDEO: Médico e enfermeiro derrotado nas eleições em Ipaumirim-CE crítica oposição e faz desabafo

ALEGRIA DO SERTANEJO

VÍDEO: Rios transbordam após chuva de 110 milímetros em cidade da região de Princesa Isabel

VAMOS AJUDAR

VÍDEO: Com câncer raro, cearense faz apelo para conseguir dinheiro para cirurgia: “Entrego a Deus”

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!