header top bar

section content

Messi diz que jogaria apenas em dois clubes brasileiros; confira quais

Messi também fez elogios a alguns jogadores brasileiros

Por

24/10/2015 às 08h03

Imagine Messi jogando pelo Corinthians ou pelo São Paulo. A cena parece surreal, mas os dois clubes paulistas agradam ao argentino. Em entrevista à revista infantil Recreio, o craque do Barcelona foi perguntado se gostaria de jogar em algum time brasileiro. A resposta? “A verdade é que times como São Paulo e Corinthians são equipes em que qualquer jogador gostaria de estar”, disse ele ao periódico.

Messi ainda rasgou elogios às praias e às pessoas do Brasil, que afirmou ter visitado duas vezes. Também agradeceu ao carinho que recebe dos brasileiros, principalmente dos fãs do Barcelona.

Sobre futebol, elegeu o primeiro gol de Maradona contra a Inglaterra, na Copa de 1986, como o mais bonito que já viu. “Por causa da importância para aquele momento em que a seleção disputava as quartas de final”, lembrou o atacante, citando o memorável lance em que Maradona parte do meio-campo e deixa vários marcadores para trás antes de estufar as redes.

Messi também fez elogios a alguns jogadores brasileiros. “Admiro muito jogadores como Ronaldo, Deco, Cafu e Sylvinho, entre tantos outros”.

UOL 

Tags:

Recomendado para você pelo google

ESTELIONATO

VÍDEO: Após dois golpes em banco de Cajazeiras, advogado mostra como vítimas devem buscar seus direitos

FIQUE POR DENTRO

Radialista sousense fala das condenações de ex-prefeitos e visita da PF na casa de empresário no Sertão

6ª EDIÇÃO DO EVENTO

VÍDEO: Mesa Redonda da Faculdade Santa Maria discute direitos e diversidade humana; veja como participar

VÍDEO

Chico Mendes diz que pode dividir palanque com Cleide e dispara: “Tô pronto para disputar com Paula”