header top bar

section content

Atlético-PB busca parcerias para iniciar planejamento para o Paraibano 2016

Clube de Cajazeiras vai realizar reuniões nos próximos dias para definir os próximos passos do Trovão em relação à próxima temporada

Por

09/10/2015 às 08h00

Essuélio Morais espera que time faça uma campanha melhor do que a deste ano no estadual

Sem grande recursos financeiros, o Atlético de Cajazeiras foi o último clube a iniciar o planejamento para o Campeonato Paraibano deste ano. Por conta disso, o Trovão Azul flertou com a zona de rebaixamento durante boa parte da competição. Para evitar que isso ocorra em 2016, a diretoria alviazulina busca parcerias para montar um bom time e lutar por título no estadual. A informação foi dada nesta quarta-feira pelo presidente do clube, Essuélio Morais.

– Vamos fazer várias reuniões. A primeira delas será no próximo sábado com um grupo de empresários. A proposta é fazer uma parceria e, com isso, proporcionar ao Atlético uma melhor estrutura. Assim, teremos condições de iniciar cedo nosso planejamento e fazer uma boa competição no ano que vem – disse o dirigente alviazulino.

No Campeonato Paraibando de 2016, o Atlético-PB voltará a reeditar o duelo local com o Paraíba, já que o Tricolor conseguiu retornar à elite depois de três anos, com a conquista do vice-campeonato da 2ª divisão deste ano. O Paraíba foi rebaixado em 2013 juntamente com o Cruzeiro de Itaporanga logo no primeiro turno. 

GE

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Secretária de Cajazeiras revela que lixão começou a funcionar irregular na cidade e falou de ação no MPF

JÁ GANHOU NOVE MEDALHAS

VÍDEO: Garotinho campeão de karatê vende trufas em Cajazeiras para participar do Mundial em Fortaleza

COBRANÇA

VÍDEO: Radialista diz que oposição deixa o prefeito de Sousa ‘à vontade para cometer irregularidades’

EVANGÉLICO DE OPOSIÇÃO

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que Bolsonaro está destruindo o país e não levou facada: “Foi uma farsa”