Ex-jogador do Flamengo estreia campanha divertida no outubro rosa; confira!
Em campanha divertida e bem humorada, o jogador fez sucesso nas redes sociais
Thomás tem aproveitado ao máximo a experiência na Major League Soccer. Emprestado pelo Flamengo ao Seattle Sounders até o fim do ano, com opção de compra ao término do contrato, o atacante chegou aos Estados Unidos com status de titular. Com a lesão do nigeriano Oba Oba Martins e a convocação de Dempsey para seleção americana, recebeu o apoio do treinador alemão Siefried Schmid. Ao todo, já são 11 partidas e um gol pelo novo clube. Fora de campo, o brasileiro tem chamado a atenção pelo carisma. Constantemente, é convocado para ações de marketing, como a divertida campanha realizada no último fim de semana para combate ao câncer de mama.
Revelado pelo Flamengo e com passagem por Siena, da Itália, e Ponte Preta, o jovem de 22 anos posou ao lado do paraguaio Haedo Valdez para o "Outubro Rosa". Caracterizado e com poses engraçadas, se juntou a americanos que apoiam o combate ao câncer, em ação que incluiu outros clubes da MLS. Enquanto se prepara para o duelo com o Houston Dynamo, que pode decretar a vaga dos Sounders nos playoffs da conferência leste, Thomás falou sobre a campanha:
– Todo mês de outubro as ligas profissionais americanas fazem uma campanha para promover a cura do câncer de mama. Antes do começo da última partida, tive a oportunidade de participar de uma promoção junto com algumas pessoas que ajudam na causa. Fico muito feliz em poder promover algo muito importante e a conscientização de que, se for feito uma prevenção, é possível combater essa doença.
Empolgado com passagem pelo futebol dos Estados Unidos, Thomás marcou seu primeiro gol na MLS justamente contra o Orlando City, de Kaká. Após o jogo, tietou o ídolo brasileiro com uma selfie. Com pouco mais de dois meses para o fim do contrato, o atacante celebra a passagem pela MLS enquanto busca novamente espaço no time titular após o retorno das principais estrelas:
– Estou muito feliz em estar jogando pelo Sounders, uma equipe com uma grande estrutura, e que está me dando todas as condições para poder atuar por aqui. A minha experiência na MLS está sendo muito boa e tenho a sorte de estar aqui no momento em que a liga está crescendo muito. Joguei muitas partidas no início e tive uma pequena lesão que interrompeu uma boa sequência. Agora, estou de volta tentando meu espaço. Os playoffs começam final do mês e é o grande momento da temporada. A concorrência do meio pra frente é bem grande porque estão os principais jogadores do time: Haedo Valdez, Dempsey e Oba Martins, que são consagrados.
Thomás tem contrato com o Flamengo até o fim de 2016, mas, caso o Seattle renove o empréstimo por mais uma temporada, o vínculo automaticamente será estendido por 12 meses.
GE
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário