header top bar

section content

VÍDEO: Em visita à Cajazeiras, presidente da FPF dá detalhes do Campeonato Paraibano 2021

Michele Ramalho falou sobre o novo formato, parcerias com empresas para transmissão dos jogos, entre outros pontos importantes.

Por Luiz Adriano

23/01/2021 às 12h08 • atualizado em 23/01/2021 às 12h12

A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, visitou Cajazeiras nesta sexta-feira (22) e prestou entrevista coletiva à imprensa. O apresentador do Diário Esportivo da TV Diário do Sertão, Léo Feitosa, conversou com Michelle e a presidente da FPF apresentou detalhes da realização do Campeonato Paraibano 2021.

Ela falou a respeito das negociações com as empresas para transmissão das partidas e disse que já inciou as conversas para chegar a um denominador comum: “A Federação já iniciou as tratativas, vamos aguardar as respostas, e vamos também passar antes de mais nada para os clubes se é vantajoso para eles, mas desde já eu quero dizer que minha vontade não é apenas que tenha a transmissão, e sim que os torcedores estejam dentro de campo”, disse Michele.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Presidente da FPF defende público nos estádios durante Campeonato Paraibano de Futebol 2021

A presidente da FPF, Michele Ramalho, concedeu uma coletiva de imprensa em Cajazeiras nesta sexta-feira (22).

Quanto ao formato do campeonato, a presidente da FPF se mostrou satisfeita e lembrou que a forma como será realizado o certame é uma maneira que foi encontrada para enquadrar com a atual condição financeira das equipes. “O formato que se foi desenhado inclusive pelo Manoel Flores, diretor de competição da CBF, o qual eu agradeço muito, é um formato extremamente competitivo… é um desafio, mas um desafio dentro da realidade dos clubes que é uma realidade realmente de um situação financeira muito difícil”, explicou.

A presidente da Federação avaliou a vinda ao Sertão e disse está feliz com a nova diretoria do Atlético de Cajazeiras: “A avaliação que eu faço é sempre muito positiva está aqui no Sertão. Estou muito feliz com a posse de Eduardo no Atlético de Cajazeiras. Não é fácil dá continuidade a um trabalho que vem sendo realizado pelo grupo Lira, mas com certeza esse desafio ele irá vencer porque, conforme ele já afirmou aqui, ele tem vontade de vencer, tem a torcida junto, tem a Prefeitura, tem a Federação, estamos torcendo pelo sucesso dele”, pontuou.

O apresentador do Diário Esportivo da TV Diário do Sertão, Léo Feitosa, ao lado da presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michele Ramalho.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: