header top bar

section content

VÍDEO: Em visita à Cajazeiras, presidente da FPF dá detalhes do Campeonato Paraibano 2021

Michele Ramalho falou sobre o novo formato, parcerias com empresas para transmissão dos jogos, entre outros pontos importantes.

Por Luiz Adriano

23/01/2021 às 12h08 • atualizado em 23/01/2021 às 12h12

A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, visitou Cajazeiras nesta sexta-feira (22) e prestou entrevista coletiva à imprensa. O apresentador do Diário Esportivo da TV Diário do Sertão, Léo Feitosa, conversou com Michelle e a presidente da FPF apresentou detalhes da realização do Campeonato Paraibano 2021.

Ela falou a respeito das negociações com as empresas para transmissão das partidas e disse que já inciou as conversas para chegar a um denominador comum: “A Federação já iniciou as tratativas, vamos aguardar as respostas, e vamos também passar antes de mais nada para os clubes se é vantajoso para eles, mas desde já eu quero dizer que minha vontade não é apenas que tenha a transmissão, e sim que os torcedores estejam dentro de campo”, disse Michele.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Presidente da FPF defende público nos estádios durante Campeonato Paraibano de Futebol 2021

A presidente da FPF, Michele Ramalho, concedeu uma coletiva de imprensa em Cajazeiras nesta sexta-feira (22).

Quanto ao formato do campeonato, a presidente da FPF se mostrou satisfeita e lembrou que a forma como será realizado o certame é uma maneira que foi encontrada para enquadrar com a atual condição financeira das equipes. “O formato que se foi desenhado inclusive pelo Manoel Flores, diretor de competição da CBF, o qual eu agradeço muito, é um formato extremamente competitivo… é um desafio, mas um desafio dentro da realidade dos clubes que é uma realidade realmente de um situação financeira muito difícil”, explicou.

A presidente da Federação avaliou a vinda ao Sertão e disse está feliz com a nova diretoria do Atlético de Cajazeiras: “A avaliação que eu faço é sempre muito positiva está aqui no Sertão. Estou muito feliz com a posse de Eduardo no Atlético de Cajazeiras. Não é fácil dá continuidade a um trabalho que vem sendo realizado pelo grupo Lira, mas com certeza esse desafio ele irá vencer porque, conforme ele já afirmou aqui, ele tem vontade de vencer, tem a torcida junto, tem a Prefeitura, tem a Federação, estamos torcendo pelo sucesso dele”, pontuou.

O apresentador do Diário Esportivo da TV Diário do Sertão, Léo Feitosa, ao lado da presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michele Ramalho.

DIÁRIO ESPORTIVO

EMPENHO

Marcos Eron entra na luta em favor do HU Sertão e buscará recursos em Brasília com bancada federal

TENTANDO REAVER

VÍDEO: secretário de Ipaumirim diz que município perdeu mais de R$ 500 mil em verba para Hospital

PROTESTO

VÍDEO: Na prefeitura de Cajazeiras, Motoboys e comerciantes pedem que toque de recolher seja meia noite

MOMENTO DE ESPERANÇA

VÍDEO: Idosos começam a ser vacinados em Cajazeiras: “Agora ficarei descansada sem pensar nessa doença”

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!