header top bar

string(16) "diario-esportivo"

section content

Palmeiras recebe Figueira para voltar a vencer e sair de maré de azar

Jogando em casa, alviverde conta com retorno de 3 titulares para seguir na briga por uma vaga no G4

Por

12/09/2015 às 17h10

Lucas, Robinho e Gabriel Jesus voltam ao time neste sábado (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)

Sem vencer há 3 rodadas no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebe o Figueirense neste sábado, no Allianz Parque, para seguir na briga por um lugar no G4. O Portal da Band acompanha o confronto com estatísticas em tempo real a partir das 21h.

Muito desfalcado na última rodada, a equipe foi até o Beira-Rio e perdeu para o Internacional por 1 a 0. Com o resultado, o Palmeiras caiu uma posição e agora é o 8º colocado, com 35 pontos.

Para voltar ao rumo das vitórias, o técnico Marcelo Oliveira contará com os retornos de Lucas, Robinho e Gabriel Jesus, suspensos contra o Colorado. Já Arouca, Cleiton Xavier e Lucas Barrios seguem fora por lesão e Dudu cumpre suspensão imposta pelo STJD.

O time deve ir campo com: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio;  Thiago Santos, Robinho e Zé Roberto; Rafael Marques, Gabriel Jesus e Alecsandro.

Primeiro clube fora da zona de rebaixamento, o Figueirense precisa dos três pontos fora de casa para respirar na competição. A equipe catarinense tem os mesmos 27 pontos do Coritiba, que está no Z4, mas leva vantagem no número de vitórias: 7 a 6.

Com alguns atletas desgastados, o técnico René Simões deve mexer no time e pode promover as entradas de Thiago Heleno, Roberto Cereceda, Paulo Roberto, João Vitor e Marcão.

Band

Tags:
ASSISTA

VÍDEO: ‘Mensagem de Esperança’ debate o mundo e o mal, sexo e outros temas

PARTICIPE!

VÍDEO: Gerente do Sebrae fala de revolução tecnológica em feira de Cajazeiras e convida empreendedores

PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”