header top bar

section content

Inter vence e deixa o Gigante da Colina em situação ainda mais delicada

Resultado mantém sonho do Colorado em busca do G4

Por

03/09/2015 às 09h00

Sasha (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)

O Internacional aproveitou o péssimo momento do Vasco e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Pela 22ª rodada, o Colorado atropelou o lanterna com uma goleada história por 6 a 0 no Beira-Rio e continua sonhando com um lugar no G4. Foi a pior goleada sofrida na história do clube carioca no Brasileirão.

Sem vencer desde a 14ª rodada, o Vasco viu o rival abrir o placar logo aos 10 minutos. Após cobrança de falta de Alex, Ernando aproveitou a saída errada de Jordi e desviou de cabeça para o fundo do gol.

O Colorado seguiu dominando as ações e chegou ao segundo gol aos 39. Vitinho achou Eduardo Sasha nas costas da zaga e o atacante bateu cruzado, desta vez sem chances para Jordi: 2 a 0.

Na volta do intervalo, Lisandro Lopez entrou na vaga de Vitinho e acabou com qualquer chance de reação do Gigante da Colina. Aos 8 minutos, o argentino aproveitou cruzamento de Alex e fez o terceiro do Inter no jogo.

E tinha mais. Aos 12, Valdivia arriscou da entrada da área e marcou um golaço no ângulo. E aos 17, Nilton acertou um lindo chute de primeira e fez o quinto do Inter. Já nos acréscimos, Jordi saiu mal em mais uma bola aérea e Lisandro Lopes fechou o placar.

Com o resultado, o Inter subiu 4 posições e ocupa momentaneamente a 8ª colocação, com 31 pontos, apenas 4 atrás do São Paulo, que fecha o G4.

 Já o Vasco segue em situação delicadíssima. Lanterna com apenas 13 ponto, a equipe de Jorginho está 10 pontos atrás do primeiro time fora da zona da degola e  está cada vez mais perto do terceiro rebaixamento de sua história.

band

Tags:

Recomendado para você pelo google

BOA NOTÍCIA

Hospital Universitário de Cajazeiras passa a oferecer novos serviços para a população do Alto Sertão

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”