header top bar

section content

VÍDEO: Partida de futebol do Campeonato Sul-Mato-Grossense é marcada por confusão e termina na delegacia

A PM teve que entrar em campo para apaziguar a situação. Após o jogo, três pessoas foram encaminhadas à delegacia para prestar depoimentos.

Por Luiz Adriano

16/04/2021 às 19h48 • atualizado em 16/04/2021 às 19h59

Uma partida de futebol de um jogo classificatório no Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2021, nesta quinta-feira (15) em Aquidauana, no Mato Grosso do Sul, terminou em uma confusão generalizada onde teve que ter a intervenção da polícia para que os ânimos fossem contidos.

O início da discussão aconteceu com a expulsão do jogador Daniel, da equipe do Águia Negra. Após o atleta sair de campo, as comissões técnicas começaram a brigarem e a partir dai a confusão foi ampliada.

VEJA TAMBÉM

Após queda na Libertadores, Renato Gaúcho deixa comando do Grêmio

A partida entre Aquidauanense e Águia Negra pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2021 acabou em muita confusão.

A PM teve que entrar em campo para tentar apaziguar a situação. Durante a briga, um dos policiais disparou um tiro que aparentemente pode ter sido uma bala de borracha e conforme as imagens do vídeo, o jogador Rafael Xavier, do Águia, se afasta dando a entender que teria sido atingido, no entanto, o presidente da equipe, Iliê Vidal, informou que o atleta não se feriu, porém disse que o jogador fará um Boletim de Ocorrência.

A PM emitiu uma nota de esclarecimento sobre o fato e disse que foi “necessária a intervenção policial militar para encerrar o tumulto e evitar mal maior, sendo utilizados equipamentos e munições não letais”.

O jogo teve continuidade e terminou com a vitória do Aquidauanense que venceu o Águia por 3 a 1.

Após o jogo, três pessoas foram encaminhadas à delegacia para prestarem depoimentos.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: