header top bar

section content

VÍDEO: Técnico do Sousa lamenta derrota para o Botafogo e diz que Dinossauro briga pelo título em 2021

Em um jogo disputado do começo ao fim, o Belo conseguiu levar o resultado positivo para a capital João Pessoa enquanto que o time sertanejo amargou a derrota em seus domínios

Por José Dias Neto

16/04/2021 às 22h20 • atualizado em 16/04/2021 às 22h36

Sousa Esporte Clube. Foto: Jefferson Emmanoel

O Sousa iniciou o Campeonato Paraibano 2021 com uma derrota em casa para o time da estrela solitária: Botafogo-PB.

Em um jogo disputado do começo ao fim, o Belo conseguiu levar o resultado positivo para a capital João Pessoa enquanto que o time sertanejo amargou a derrota em seus domínios.

O técnico Paulo Schardong, disse em pronunciamento após a partida que apesar da derrota o Dinossauro demonstrou potencial para brigar pelo título do campeonato.

‘’Foi um ritmo intenso o tempo todo. O segundo tempo foi um jogo muito igual. Tivemos a infelicidade de uma bola tirada da área acertar um atleta deles. Foi pênalti, não tem o que discutir. Depois ele usou o mesmo critério para nós. Eu só acho que o tempo de acréscimo foi muito pouco, eles pararam demais a partida. Mas a equipe mostrou força, qualidade. Não tivemos só a chance no pênalti, nós criamos bastante. Enfrentamos uma equipe com ritmo de jogo, vindo de uma Copa do Nordeste, e nós fizemos o nosso primeiro jogo oficial’’, disse.

Schardong, foi além e disse que ‘’o ritmo do jogo foi interessante, com o Sousa conseguindo criar oportunidades. O treinador ainda deixou claro que achou as duas marcações de pênaltis corretas, mas reclamou do tempo de acréscimo do árbitro Tiago Ramos. Por fim, ele ressaltou que o que fez a diferença foi a rodagem do Belo, que disputou a sua nona partida em 2021, enquanto o Dinossauro entrou em campo pela primeira vez oficialmente neste ano’’, afirmou.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: