header top bar

section content

Em jogo de muitas faltas, Nacional de Patos empata em casa contra a Perilima

O Nacional de Patos volta a campo no próximo domingo (25) no estádio Amigão em Campina Grande contra o Campinense.

Por Luiz Adriano

18/04/2021 às 10h05 • atualizado em 18/04/2021 às 10h11

O jogo foi marcado por muitas faltas. Foram nove cartões amarelos e um vermelho. (Foto: Joab Medeiros / Nacional de Patos)

O Nacional de Patos estreou na tarde deste sábado (17) no Campeonato Paraibano 2021 jogando em casa, no estádio José Cavalcanti. O jogo foi contra a equipe da Perilima de Campina Grande. A partida terminou empatada em 1 x 1.

O Canário do Sertão abriu o placar aos 34 minutos da segunda etapa com uma cobrança de falta de Gabriel Paulino que marcou um golaço. No entanto, o Nacional não conseguiu segurar o resultado e faltando apenas dois minutos para completar o tempo normal, o jogador Fábio Lima acertou um chute certeiro de fora da área e deixou tudo igual no José Cavalcanti.

VEJA TAMBÉM

Sousa perde pênalti e é derrotado em casa para o Botafogo-PB na estreia do Campeonato Paraibano

A equipe patoense jogou a segunda etapa quase toda com um jogador a menos, visto que, aos nove minutos o jogador Breno cometeu uma falta e como já tinha cartão amarelo acabou sendo expulso.

O jogo foi marcado por muitas faltas, nove cartões amarelos e ainda teve um princípio de tumulto no final do primeiro tempo quando os atletas do Canário reclamaram de um pênalti não marcado pela arbitragem.

Com o empate, as duas equipes somam um ponto cada uma. O Nacional de Patos volta a campo no próximo domingo (25) no estádio Amigão em Campina Grande contra o Campinense. A Águia irá jogar na próxima quinta-feira (25) também no Amigão contra o Sousa.

A rodada #1 termina neste domingo (18) com a partida entre São Paulo Crystal x Campinense às 16h no Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. Treze e Botafogo lideram com três pontos cada um, sendo que o Galo da Borborema tem vantagens devido ao saldo de gols.

Confira os jogos da rodada #1 até o momento:
Treze 4 x 0 Atlético-PB
Sousa 0 x 1 Botafogo-PB
Nacional de Patos 1 x 1 Perilima

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: