header top bar

section content

VÍDEO: Dinossauro do Sertão quer superar derrota na estreia com vitória contra a Perilima no Paraibano

De acordo com o comandante do Sousa, o bom volume apresentado pelos seus comandados será o motivo de a formação do time se manter praticamente a mesma para a partida desta quinta-feira

Por José Dias Neto

21/04/2021 às 19h15

Sousa Esporte Clube. Foto: Jefferson Emmanoel

O Sousa quer superar a derrota para o Botafogo da semana passada, com uma vitória contra a equipe do Perilima nesta quinta-feira (22), quando, às 16h, joga no Estádio Amigão, em Campina Grande, em partida válida pela segunda rodada do certame estadual.

O treinador Paulo Schardong deverá promover poucas mudanças em relação à equipe titular que foi a campo na estreia do campeonato, na partida contra a Águia.
Schardong mandou força máxima contra o Botafogo e o resultado foi um bom primeiro tempo, onde a equipe criou boas oportunidades de abrir o marcador, parando todas no goleiro adversário.

De acordo com o comandante do Sousa, o bom volume apresentado pelos seus comandados será o motivo de a formação do time se manter praticamente a mesma para a partida desta quinta-feira.

O único desfalque para a partida será o volante Daniel, que se recupera de lesão e será substituído por Daniel. O atacante Almir, por sua vez, ficará à disposição de Paulo Schardong e sua comissão técnica e, de acordo com o comandante, deverá entrar apenas no decorrer da partida.

DIÁRIO ESPORTIVO

OPINIÃO SOBRE CRIMINALIDADE

VÍDEO: Pré-candidato à presidência diz que governantes são coniventes com drogas e armas nas comunidades

COMPLICADO

VÍDEO: Vereador afirma que é difícil encontrar o prefeito de Itaporanga na cidade e faz denuncias

COMPLICADO

VÍDEO: Prefeito de cidade da região de Patos desconhece dados da pandemia da Covid-19 e sobre vacinação

LUTO

VÍDEO: Tio de Jeová, ex-vice-prefeito de Cachoeira morre aos 80 anos; políticos prestam homenagens

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!