header top bar

section content

Com dois gols de Love, Timão vence o Cruzeiro e segue na liderança

Raposa caiu uma posição na tabela e está a um ponto da zona de rebaixamento do Brasileirão

Por

24/08/2015 às 07h40

Vagner Love desencantou e marcou dois gols (Foto: Luis Moura/WPP/Folhapress)

Neste domingo, o Corinthians recebeu o Cruzeiro no Itaquerão e abriu o segundo turno do Brasileirão com uma boa vitória por 3 a 0, que manteve o Timão na liderança do Campeonato Brasileiro. Já o Cruzeiro, voltou para casa uma posição abaixo na tabela e a um ponto do Z4.

Aos 14 minutos do primeiro tempo, Vagner Love apareceu na área para aproveitar um rebote de Fábio, após um chute de Elias, e abriu o placar para o Timão.

Dois minutos mais tarde, Alisson cobrou uma falta dentro da área do Corinthians e a bola acabou no pé direito de Paulo André, que bateu de primeira para dentro do GOL de Cássio, mas o assistente viu impedimento e o árbitro anulou o gol.

Aos 40 da fase inicial, Fagner afastou um cruzamento, a bola sobrou para Leandro Damião, que emendou uma BICICLETA e a bola acabou saindo à direita do gol de Cássio.

A um minuto do fim do primeiro tempo, Renato Augusto tomou a bola de Mayke e cruzou para Jadson, que entrou na área livre de marcação para marcar o segundo gol do Corinthians.

Aos dois minutos do segundo tempo, Malcom fez um cruzamento rsteiro, a bola atravessou toda a área e foi parar nos pés de Vagner Love, que só teve o trabalho de empurrar para a rede para marcar o terceiro do Timão, segundo do jogador na partida.

Confirma os lances e números da partida

Três minutos mais tarde, Damião dominou a bola no peito, dentro da área, e tentou outra BICICLETA e obrigou Cássio a fazer boa defesa em dois tempos. Nem precisava, o jogador estava impedido.

O jogo seguiu com o Corinthians pressionando e o Cruzeiro exagerando nos lançamentos para o araque, que na maioria acabavam anulados pela defesa do Timão.

No fim das contas, o Corinthians saiu de casa com a vitória que o manteve na liderança do Brasileirão, com 43 pontos, enquanto o Cruzeiro caiu para 15º e está a um ponto do Z4 do Brasileirão.

No próximo domingo, o Corinthians enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá e o Cruzeiro recebe o Santos, no Mineirão.

Band

Tags:
Recomendado pelo Google: