header top bar

section content

VEJA:Após pressão fora de campo, Atlético de Cajazeiras empata com o Nacional de Patos em Campina Grande

O Nacional virou o jogo, mas nos minutos finais, Diego Higino do Trovão Azul do Sertão marcou de cabeça deixando tudo igual em Campina Grande

Por José Dias Neto

02/05/2021 às 20h56 • atualizado em 02/05/2021 às 21h18

O Atlético de Cajazeiras enfrentou a equipe do Nacional de Patos, na tarde deste domingo (02), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paraibano 2021, e o resultado final foi 2 a 2.

As duas equipes entraram em campo em busca da vitória e procuraram o resultado positivo do início ao fim do jogo.

Mas o nervosismo entre as equipes era notório. Tanto que os jogadores das duas equipes erraram passes fáceis, tudo porque precisavam do resultado e acabavam por ceder a pressão, própria de partidas importantes.

O Atlético de Cajazeiras ainda no primeiro tempo abriu o placar com golaço de Guerreiro. Já no segundo tempo, o Nacional de Patos empatou com gol de Araújo, após falha da zaga atleticana.

O Nacional virou o jogo, mas nos minutos finais, Diego Higino do Trovão Azul do Sertão marcou de cabeça deixando tudo igual em Campina Grande.

O Nacional de Patos volta ao Amigão na quinta-feira (06) para enfrentar o Treze. Já o Atlético joga o Clássico do Sertão, no estádio Perpetão contra o Sousa, no domingo (09).

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: