header top bar

section content

VÍDEO: Assista os melhores momentos da derrota do Nacional de Patos para o Treze pelo Paraibano 2021

O Nacional de Patos segue com 2 pontos e o próximo jogo do Canário do Sertão será diante do São Paulo Crystal, fora de casa

Por José Dias Neto

07/05/2021 às 15h31 • atualizado em 07/05/2021 às 18h41

O Nacional de Patos enfrentou o Treze, precisando de reabilitação, na noite desta quinta-feira (06), no estádio Amigão, em Campina Grande, pela quarta rodada do Campeonato Paraibano de 2021.

O grande nome da partida foi Birungueta do Treze que marcou duas vezes, virando o jogo, garantiu a vitória do Galo por 2 a 1.

VEJA MAIS: 

Atlético de Cajazeiras muda comando técnico para superar crise e sair da lanterna do Paraibano 2021

O Treze de Campina Grande promoveu mudanças e com a entrada de Romeu e a estreia de Vitor no meio-campo do time de Marcelinho Paraíba a equipe conseguiu aumentar o ritmo de ataque. Já o treinador do Canário do Sertão, Warley Santos escalou a equipe sem nenhum centroavante de ofício, jogando com dois volantes e quatro meio-campistas de criação do meio para frente.

Aos 43 minutos, a bola foi cruzada por Gabriel, Vitor Xavier dividiu com a defesa do Galo pelo alto e a bola sobrou para Fernando Pires, que bateu da entrada da área de direita, no canto direito de Jeferson, para abrir o placar para o Nacional de Patos.

Treze e Nacional de Patos. Foto: Robério Ferreira

Já no segundo tempo, logo aos três minutos, Birungueta recebeu na direita e bateu cruzado, um ‘foguete’ no canto direito do goleiro do Nacional para deixar tudo igual em 1 a 1.

Aos 17 minutos, do segundo tempo, Birungueta ampliou sua artilharia no estadual, chegando ao quinto gol. Virou a partida e colocou o Treze na frente do placar, de virada.

Com a vitória, o Treze chegou aos 7 pontos e é o vice-líder da competição, com três pontos a menos que o Botafogo-PB. O Galo volta a campo na quinta-feira (13), quando irá visitar o Sousa, no estádio Marizão no Sertão.

O Nacional de Patos segue com 2 pontos e o próximo jogo do Canário do Sertão será diante do São Paulo Crystal, fora de casa.

Para assistir os melhores momento da partida, confira o vídeo acima com reportagem de Michel Bruno e imagens de Robério Ferreira.

DIÁRIO ESPORTIVO

Tags:
Recomendado pelo Google: