header top bar

string(16) "diario-esportivo"

section content

Com caxumba, Neymar desfalca o Barcelona em decisões de dois títulos

Os sintomas apareceram ontem. O jogador ficará 15 dias afastado

Por

10/08/2015 às 07h50

O jogador ficará 15 dias afastado de todas as atividades que tem

Diagnosticado com parotidite – infecção na glândula parótida e que é popularmente conhecida como caxumba -, Neymar vai desfalcar o Barcelona por 15 dias e ficará de fora das decisões da Supercopa da Europa e da Supercopa da Espanha. A informação foi dada pelo departamento médico do clube catalão neste domingo. Ontem, o atacante não treinou porque apresentou os primeiros sintomas. Hoje, novamente não entrou em campo.

Neymar não poderá disputar o Troféu Continental na terça-feira, contra o Sevilla, em Tbilisi, na Geórgia, e também perderá os dois jogos contra o Athletic Bilbao pela Supercopa da Espanha.O técnico Luis Enrique convocou todo o restante do elenco para viajar amanhã à Geórgia, incluindo os lesionados Douglas e Jordi Alba, além de Arda Turan e Aleix Vidal, que não podem disputar a final devido à sanção aplicada pela Fifa que impede o clube de utilizar reforços.

Também irão à Geórgia os goleiros Ter Stegen, Bravo e Masip, os defensores Daniel Alves, Adriano, Vermaelen, Mascherano, Piqué, Bartra e Mathieu, os meias Sergi Roberto, Rakitic, Busquets, Iniesta, Halilovic e Rafinha, e os atacantes Pedro, Suárez, Messi, Sandro e Munir. A equipe embarcará nesta segunda-feira de manhã rumo a Tbilisi. Na capital georgiana, o elenco fará o reconhecimento do estádio Boris Paichadze, palco da final.

Veja

Tags:
BLACK FIADO

VÍDEO: Conheça a versão mais popular da Black Friday que agita o comércio de Cajazeiras durante 30 dias

DESTAQUES DA SEMANA

VÍDEO: Repercussão da entrevista de José Aldemir encabeça as polêmicas do Direto ao Ponto desta terça

PROGRAMA DE MÚSICA

VÍDEO: Confira as novidades que vêm aí na nova temporada do Acústico Diário com cantor cajazeirense

VÍDEO

Secretário responde a sindicato e diz que acusações contra prefeito de Cajazeiras podem parar na Justiça