header top bar

section content

Técnico do Campinense revela ansiedade pela final do Paraibano contra o Sousa mas tenta focar da Série D

Muito embora, antes da grande final, neste domingo (13), às 15h, no estádio Amigão, em Campina Grande, o Campinense enfrente o América de Natal-RN pela segunda rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro

Por José Dias Neto

11/06/2021 às 16h42 • atualizado em 11/06/2021 às 17h03

Ranielle Ribeiro. Foto: Reprodução / Instagram

O elenco do Campinense está ansioso para final do Campeonato Paraibano 2021 contra o Sousa. Muito embora, antes da grande final, neste domingo (13), às 15h, no estádio Amigão, em Campina Grande, o Campinense enfrente o América de Natal-RN pela segunda rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro.

O próprio treinador da Raposa, Ranielle Ribeiro, disse ao Voz da Torcida que todos no clube são conscientes da importância da quarta divisão nacional para as pretensões do clube no ano.

‘’É uma tarefa difícil porque aqui na Paraíba, o que se mais fala é sobre a decisão, mas todos nós dentro do Campinense somos sabedores que a Série D é um objetivo muito visado por todos nós, um objetivo principal também. Os jogadores sabem da importância do jogo de domingo, e para classificar, pontuar em casa é um passo gigantesco, mas não posso omitir que sempre vem o Sousa em nossa cabeça porque vem sempre essa disputa do Campeonato Paraibano’’, disse.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: