header top bar

section content

Libertadores: Atlético-MG e Boca Juniors lutam por vaga nas quartas

O time argentino decidiu poupar todos os titulares no empate em 1 a 1 diante do Unión Santa Fé, na primeira rodada do Campeonato Argentino

Por Agência Brasil

20/07/2021 às 10h38

Atlético-MG (Foto: Agência Galo / Clube Atlético Mineiro)

Atlético-MG e Boca Juniors decidem nesta terça-feira (20), às 19h15min, no Mineirão, quem avança às quartas de final da Copa Libertadores da América.

O jogo de ida terminou com o empate em 0 a 0, em Buenos Aires (Argentina).

As duas equipes adotaram estratégias diferentes em seus respectivos compromissos nos campeonatos nacionais antes de se enfrentarem novamente.

O time argentino decidiu poupar todos os titulares no empate em 1 a 1 diante do Unión Santa Fé, na primeira rodada do Campeonato Argentino.

Somente no decorrer da partida que o técnico Miguel Ángel Russo utilizou alguns atletas que vão começar o jogo desta terça-feira.

Por outro lado, Cuca decidiu utilizar praticamente o que tinha de melhor contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, e derrotou o Timão por 2 a 1, de virada, alcançando a segunda posição.

O técnico explicou o motivo.

As escolhas de Cuca estão dando resultado. Mesmo com o clima favorável, o técnico não quer perder o foco.

Para o confronto desta terça-feira (20), Cuca deverá ter os retornos de Savarino e Nacho Fernández, poupados contra o Corinthianns.

O zagueiro Igor Rabello cumpriu suspensão no último sábado e está à disposição de Cuca.

Ainda no setor defensivo, Réver se recupera de uma inflamação no cotovelo esquerdo e não tem presença garantida, assim como Keno e Marrony, que voltam de lesão.

Eduardo Vargas testou positivo para covid-19 e está fora da partida.

Recomendado pelo Google: